Inverno - Lotsux ( Taverna da Eva )
Homens e mulheres bebem e festejam na taverna todos os dias, fazendeiros, aldeões, cargueiros e até... assassinos. Para avisar que alguém está entrando no estabelecimento a um sino fixado em cima da porta. Como estava nevando e todos estavam dentro da taverna não esperavam uma visita, bem... Não aquela.
A porta é empurrada com muita força e todos se viram e ficam espantados.
Debaixo de um enorme capuz preto um sorriso maléfico, a dama coloca uma mão em sua cintura e ri.
- Olá docinhos, sentiram minha falta?
- Corvo, é... Que bom ver você ainda viva - diz a jovem que está atrás do balcão limpando as canecas com as mãos trêmulas.
- Onde está a Eva? - Diz corvo indo em direção a empregada - Fiz o trabalho que me pediu e agora quero meu dinheiro.
Se ao menos esperar uma enorme sombra surgi e cutucadas são feitas em seu ombro direito. Ela se dá ao encontro da dona que era um elfo transsexual (sim, transsexual).
- Aqui está o seu dinheiro, Bebete - Diz Eva colocando o saco de dinheiro com mais ou menos 400 moedas na mão da moça.
- Eu já falei que não é pra dizer meu apelido na frente dos outros, eu quero manter o anonimato.
- E quem disse que alguém vai te dedurar? Se fizerem isso eu mesmo faço o serviço.
- Bem pelo menos tem um lugar que eu possa dormir? Eu estou exausta.
- É só subir meu anjo, e não se acostume!.
A corvo sobe as escadas velhas assim deixando as pessoas a vontade para falarem ao seu respeito.
~ sussurros ~
- Dizem que ela é a princesa renegada, ela fugiu do reino e agora é uma assassina de aluguel. - Diz um fazendeiro- Que nada Zé! Essa daí nunca que seria a princesa, ela é só uma pobre coitada que não tem onde cair morta, nem jeito de princesa ela tem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Renegada
FantasyAtrás de um belo rosto pode existir escuridão e dúvidas, nem tudo são flores. Ela terá que escolher entre justiça e paz, alegria e dor. Conto de fadas? tá me achando com cara de Cinderella?