A IDA AO BRASIL

35 0 0
                                    

Numa terra para os lados do medio oriente, Jack um homem com 23 anos decidiu partir numa viagem de 6 anos e conhecer o mundo não tinha dinheiro para os gastos então decidiu ir buscar o dinheiro que o seu pai lhe tinha deixado. No dia da partida dessa aventura decidiu ir consultar o profeta Mach para apurar conhecimentos do que poderia encontrar nas terras em que passasse , chegou ate la e bateu a porta.

-MACH você esta ai ?

-Claro que estou meu jovem o que precisa?

Jack explicou lhe o que precisava saber entretanto quando saiu de la foi ver se estava com tudo pronto para partir ,foi buscar a sua Harley iro 883 que ia ser carregada no porto da Turquia, e la foi ele em busca de novas culturas e saberes de que cada pais lhe oferece-se .A primeira paragem foi num pais bem tropical Brasil, Jack já tinha trabalhado no brasil durante dois anos e tinha la família zona de são Paulo ,era o tio dele o senhor Agnaldo que tinha 57 anos e tinha 3 filhos um deles também tinha um fascínio por motas clássicas, o Sr. Agnaldo assim que viu o sobrinho começou a chorar de alegria e felicidade pois eles já não se viam há mais de dez anos. No dia seguinte, ele e o Mike (primo dele) foram passear de mota e encontraram uma praiazona de aguas cristalinas chamada de praia de Ubatuba,Jack ficou admirado com aquele paraíso fascinante desceu da mota e foi passear a beira mar quando de repente toca o seu telefone, era a sua grande amiga Adriana braga uma consultora de marketing muito conhecida. Adriana convidou-o para conhecer as instalações da sua empresa que se localizava na Rua Líbero Badaró (são Paulo)quando la chegou, ao pé do portão tinham dois seguranças que o revistaram. Depois de passar por esse procedimento, veio a própria Adriana recebe-lo ,não perderam tempo e logo combinaram onde iam jantar e como sempre ela tinha que escolher o restaurante que há 8 anos atras se cruzaram pela primeira vez ,onde ele era garçon e ela apenas uma cliente que la foi tomar o café da manha, o restaurante chamava-se Bacio Di Late e tinha a melhor carne de churrasco da região. No dia seguinte de manha quando acordou ouviu uns barulhos estranhos vindos da garagem ,decidiu ir ver o que se passava quando viu tinham roubado sua moto ele ficou furioso mas teve sorte pois não roubaram o dinheiro que tinha escondido debaixo do alçapão .O Sr. Agnaldo que há muito tempo atras também tinha sido um viajante de moto, chamou\ Jack e contou lhe que há muitos anos atras também teve uma moto que estava guardada numa garagem ali perto. La foram ate essa garagem quando Jack destapou o pano que cobria toda a moto viu que era a melhor mota que ele tinha visto nos seus 23anos de vida era uma Harley Davidson EL a mais rara já não havia nenhuma no brasil. Uma semana depois de ter conhecido tudo decidiu partir para uma nova aventura noutro pais desconhecido.

Sem rumoWhere stories live. Discover now