França

3 0 0
                                    

Bem a chegada a frança foi um pouco complexa a família de Jack teve de se mudar mais uma vez desta vez para uma moradia melhorada em paris. Por agora era ali que o pequeno luca brincava e assistia os desenhos que ele amava toda a gente la de casa estava feliz, mas Jack estava preocupado com os negócios pois era ele que tinha de tomar decisões pesadas.

Certo dia Jack recebe um email dum empreendedor chines que lhe propôs que ele fizesse uma formação no ramo dos mm( media marketing)para abrirem uma rede de cadeias hoteleiras com isso ,Jack começou por arranjar um terreno que era para desmatar assim podendo construir o primeiro hotel da sua futura rede. Fez alguns telefonemas para angariar informação sobre os terrenos da região e encontrou um lugar perfeito a 10 km de distancia que ficava no meio de um lago um verdadeiro Paraíso da natureza ligou ao vendedor e fechou a compra. Quando se encontrou com o vendedor teve uma pequena grande surpresa olhou para ele mas n acreditou que aquele homem barbudo cheio de cabelos brancos era um dos seus ídolos favoritos do cinema paranaense e que se encontrava ali mesmo a frente dos olhos dele quem seria?

"El honre d amor" era assim que o tratavam no cinema um verdadeiro gala nos anos 70 que era tbm dono de uma das melhores estalagens a Viena de la Pierre uma casa supere tecnológica mas ao mesmo tempo clássica,

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 25, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sem rumoWhere stories live. Discover now