Capítulo 1
Dizem por aí que no ensino médio você começa a se identificar interiormente, sexualmente e assim vai. Se identifica com um tipo de grupo, com um estilo e ganha mais 'liberdade' dos pais. HÁ HÁ HÁ. Faça-me rir. Pode até ser que você começa a se identificar e tal, mas quanto à liberdade isso é uma grande mentira, pelo menos no meu caso. Mas acho que essa 'liberdade' que ganhamos é só uma fachada, pois você não pode escolher se vai querer ou não estudar ou ir para uma festa, beber e voltar tarde ou simplesmente sair com seus amigos a menos que seus pais saibam com quem vai e aonde vai e determinar um tempo de chegar em casa. UFF.
Isso aí. Primeiro dia meu no ensino médio. Eu sempre odiei mudar de escola, pois mesmo que você conheça pessoas (e quando digo pessoas quero dizer praticamente todo mundo, ou ao contrário, todo mundo me conhece por causa do James) você vai se sentir uma intrusa, com aquela sensação que estão falando ou acompanhando você por pena, ou por educação. E as pessoas que vieram á mim até agora prestando sua humilde ajuda que sei que não é por pena de uma pobre novata ou colocando em prática a educação que receberam em casa, mas sim para serem vistos ou recompensados de alguma forma, por serem chamados para a próxima festa ou poderem almoçar na mesa dos famosos e descolados da escola. Eu poderia me aproveitar dessa gentileza forçada, mas não, estou aqui rodando a mais de 5 minutos colidindo com uns 3 alunos pelos imensos e densos corredores da escola Angels High School. Pois é também achei estranho o nome dessa escola, mas nesses 5 minutos zanzando pelos corredores percebi que realmente tem muitos 'anjos' por aqui. Emily foco! Você veio para se concentrar e estudar .... meu Deus que lindo.. o quê? Foco! FOCO! Além do mais você pode ser irmã do menino mais popular do colégio (que aliás eu não sei porque eu sempre vejo as meninas da minha idade babando por ele. URGH. Credo) mas não quer dizer é bonita como algumas (eufemismo) das meninas que você viu até agora.
Merda. O sinal já bateu e eu não quero ser além de novata, atrasada em meu primeiro dia de aula. Cutuquei um garoto que está de trás para mim mexendo no celular e parece bem concentrado no que está fazendo, quando ele virou, MY GOD, sabe aqueles momentos quando está ciente que está com a boca aberta e não sabe como respirar? então no meu caso, estou com a boca escancarada, quase tendo um infarto e dor nos olhos por vê essa perfeição na minha frente, e o sorrisinho de deboche que está se formando em sua boca, me entrega completamente. MERDA. DUAS VEZES MERDA. Além de estar atrasada estou babando por um garoto só o que me faltava!
Não sei porque mas eu tenho uma impressão que eu já vi esse lindo desconhecido conhecido (decidir que irei chamá-lo assim até criar coragem e perguntar o nome dele) e pelo jeito que olha para mim também me faz perguntar mentalmente se já nos vimos antes.
-Hum, oi? - falou o belo desconhecido conhecido dos olhos do tom mais lindo de castanho claro que já vi, com a boca rosada, feições fortes e másculas e o cabelo negro como a escuridão que dá a impressão que acabou de acordar que dá muita vontade de puxar e enrolar nos dedos. O sorriso dele aumentou e me toquei que ainda estava o dissecando-o desenvergonhadamente.
-Hum, o-o-oi!- ótimo agora ele deve me achar estranha e idiota. Fiz um high five mental. Agora é ele que está me analisando da cabeça aos pés, demorando uns segundos á mais que necessários em meus peitos, posso me sentir corando.
-Precisando de algo?- ele perguntou ainda se demorando em meus peito. ARGH. Simplesmente odeio esse tipo de atitude, como se achassem que não noto onde está me olhando.
- Sim! - falei um pouco alto demais e grossa, fazendo ele finalmente levantar o olhar da minha comissão de frente e me encarar com uma expressão confusa, mas eu não lhe dou tempo para perguntar o que deu em mim- Poderia me falar onde encontro a sala da Sra.Jenkins?
- Ah! Claro, me segui que minha aula é no mesmo caminho - assenti e ele começou a andar. Agora de costas, atrás desses lindos olhos castanhos e intimidante boca rosa natural que qualquer garota sonharia para ter, comecei a olhar com para baixo. UI QUE BUNDA. Não sei o porque, talvez seja fetiche ou loucura mas, a primeira coisa que eu costumo olhar para uma pessoa é a sua bunda ou os pés, eu sei pode me achar estranha, mas saiba que eu fico feliz em lhe informa que eu já aceitei esse fato a bastante tempo e não me sinto tão peculiar agora quanto eu me sentia (conselho de amiga: a partir do momento em que você aceita o que é, ou o que faz parte de você, isso é simplesmente LIBERTADOR, parece que sai um peso enorme dos seus ombros e você se senti mais feliz :) ) e eu aproveito isso como agora, olhando a bunda deste belo desconhecido e seus músculos fortes, seu corpo é atlético, forte mas não exagerado. Resumindo tudo: FAZ SUPER O MEU TIPO!!!! .
- Emily?! - levei um susto quando alguém gritou o meu nome. AFFS. Só falta mais um perguntar se pode me acompanhar para a aula. Olhei pra trás e vi nada mais e nada menos que meu irmão correndo igual um louco em minha direção; só me faltava essa agora!, pensei mentalmente enquanto apertava o passo e de relance vi o belo desconhecido conhecido confuso, 'uma expressão adorável', pensei rapidamente.- Emily espera! -James me alcançou e me puxou pra trás -O que diabos deu em você?, eu sei que você me viu.
-Eu também sei que eu vi você- eu disse revirando os olhos para ele, e me toquei que o desconhecido estava do nosso lado -Pode me levar agora?- eu perguntei para o desconhecido conhecido fulminando o idiota do meu irmão com o olhar - Já que claramente tem gente que esquece o que promete. - falei agora me virando para ele. Ele me olhou com mais confusão ainda e boquiaberto, não aguentei - Deixa pra lá eu encontro sozinha - sair esbarrando em seu ombro com força, ignorando o delicioso choque elétrico que desceu pelo meu corpo com o contato. De longe eu os escutei:
- Cara que diabos foi isso? - ouvir o desconhecido conhecido falar com um sorriso na voz, enquanto ouvia vagamente os passos dele e do meu irmão me seguindo.
- Você ainda não viu nada - resmungou meu irmão depois de soltar um longo suspiro, depois falam que eu sou a dramática. - E o que você está fazendo com ela?- ah não, agora não essa atitude protetora. - Minha irmã não é suas amiguinhas de festa. FIQUE LONGE. -foi preciso uma força descomunal para eu não virar para trás e mandar ele se foder.
- Calma cara, pera aí, essa é sua irmã??! Ela é a Emily? Cê está louco? - perguntou gritando no final o desconhecido conhecido. - Caralho. Porraaa. Eu não a reconheci -falou alto o desconhecido, mas parecia que estava falando consigo mesmo - Emilyyy!!! Pera aí.
- Agora lembram que eu estou aqui? - gritei de costas para eles. Senti os dois me alcançar e parar um de cada lado meu. Quando eu estava prestes a apertar o passo, senti uma mão forte agarra meu braço.
-Você pode esperar, caramba? O que deu em você Emi? - perguntou baixo James me virando de frente a ele, meio sussurrando meio gritando quando viu que tinha um espectador presente nessa cena digna de prêmio-
Você vai se perder e já está atrasada. Vamos eu te levo, qual sua aula agora?- Sra.Jenkins de história - respondo mais branda e paciente, mas aí lembro de quem esqueceu que deveria ajudar a irmã novata e a raiva volta - Vamos logo idiota, culpa sua eu me atrasar e pertubar esse garoto pedindo informação.
-Mas por quê é a minha cul...
-Licença, mas eu posso te ajudar, já que vou pra lá também e assim ela vai dividir a bronca em nós dois.
-QUEM DIABOS É VOCÊ?
-Vamos. Tchau imprestável- corto James em sua maldição e deixo o belo desconhecido conhecido boquiaberto e entretido depois dessa cena no corredor- Mostre o caminho- digo agarrando a mão do meu anjo da sorte (TÔ FALANDO QUE NESSA ESCOLA SÓ TÊM ANJO).
-SIM, SENHORA- responde ele apertando o passo e nem imaginando o urso que cutucou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Há Escapatória
RomancePrimeiro ano de Emily Cooper no ensino médio, só que tem um porém, seu irmão mais velho James Cooper já estuda lá. Desde de crianças eles são unidos e divertidos, mas como irmão mais velho James tem um sentimento protetor em relação à Emily e esse s...