Capitulo 6 *Acordar e conversas*

195 8 4
                                    

"" Inês on ""

De manhã acordei e não queria acreditar parecia um sonho, eu ainda não acreditrava que tinha dormido agarradinha ao Ross. Quando acordei o Ross já tinha acordado e estava a olhar para mim com uns olhinhos... que eu não consegui resistir por isso dei-lhe um beijo...

Inês: Bom dia, meu amor...

Ross: Bom dia Princesa, dormis-te bem???

Inês: Claro ao teu lado não podia ter dormido melhor...

Ross: Queres ir à água???

Inês: Não Ross, nem tenho foto de banho.

Ross: Eu também não mas vamos de roupa interior...

Inês: É melhor não Ross...

O Ross pegou-me ao colo e enfiou-me na água, vestida e tudo! Mas no fim até foi giro estar com ela na água! Nós a atirarmos água um para o outro... Só que o problema é que não tinhamos roupa par vestir por isso tivemos que ir comprar a uma loja de surf que havia ao lado da praia e depois fomos para casa! 

Laura: Então a onde é que os meninos andaram a fazer para não passarem a noite em casa??

Inês: Eu depois conto-vos mas agora vamos para o quarto está bem??

Joana: Está bem !

"" Inês off ""

"" Ross on ""

Riker: Então como é que correu??

Ross: Correu bem e ela aceitou, nós agora namoramos...

Rocky: Parabéns, só eu e a Joana é que não avançamos, eu acho que ela já reparou que eu gosto dela mas ela se calhar ainda não está pronta...

Riker: Não fiques assim, ela vai vir atrás de ti! Eu e a Laura não podiamos estar melhor só falta o pedido e prontos já está! Mas o que é que aconteceu na noite passada??

Ross: Bem nós adormecemos juntos, agarradinhos e depois de manhã fomos para a água com as nossas roupas e por isso é que estamos com roupas de surf!

Rocky: Tu estás mesmo apaixonado!

Ross: Como nunca estive!

"" Ross off ""

"" Inês on""

Inês: Nós dormimos agarradinhos, foi tão bom!!!

Joana: Que sorte eu e o Rocky ainda não temos nada!! Mas tenciono dizer que gosto dele, mas não tenho coragem...

Laura: Não fiques assim! Eu  acho que ele qual quer dia surpreeende-te com umpedido de namoro. O Riker de certeza que daqui a algum tempo me pede em namoro! Naão podiaestar mais feliz...

Inês: Acho que as coisas não podiam estar a correr melhor, não acham???

Nesse momento entra o Rocky e diz que quer falar com a Joana! Nós saímos e depois eles ficaram a conversar mas o quê não sei acho que vamos ter que esperar que a Joana nos conte...

"" Inês off ""

                                                                                [CONTINUA...]

Amor à primeira vista!Onde histórias criam vida. Descubra agora