16

2.1K 117 36
                                    

POV You

Estava dormindo gostosinho até começar a sentir um enjoo horrível. Tentei ignorar. Virei para o outro lado e cobri a cabeça com o lençol. O enjoo veio mais forte e eu levantei correndo aos tropeços para vomitar no banheiro.

Levantei a tampa do vaso sanitário e só deu tempo eu me ajoelhar.

Vomitar é nojento. Lembro que quando eu era criança chorava muito quando sentia vontade de vomitar.

Meus pais tinham que ficar me ninando até meu corpo cansar dos meus chiliques e colocar tudo para fora.

Sentei no chão do banheiro próximo ao vaso sanitário, encostando a cabeça na parede, sentindo o meu corpo mais leve por colocar para fora o que estava me fazendo mal. Respirei fundo e fiquei em silêncio tentando acalmar meu coração. Ansiedade de merda.

Ouvi um barulho semelhante a alguém roncando e franzi o cenho estranhando por estar tão perto. Olhei para o lado onde fica a banheira e não acreditei no que vi. Coloquei a mão na boca para tampar a gargalhada alta que eu por pouco não dei. Fucei os bolsos do short que eu tava em busca do meu celular. Nada.

Fui até a bela adormecida na banheira em busca do celular da mesma e achei preso na mão dela. A missão agora vai ser pegar sem acorda-la.

- Vou puxar no três - Falei cochichando comigo mesma - 1 - Fui aproximando minha mão - 2 - Coloquei minha mão no celular - 3 - Puxei rápido e fechei os olhos. Silêncio. Abri o olho e vi que ela continua dormindo como uma princesa.

O celular tem senha, mas felizmente eu sei qual é. Desbloquei a tela e abri a câmera no aplicativo do Instagram.

 Desbloquei a tela e abri a câmera no aplicativo do Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por michaelbjordan, nickjonas, sza e outras 118.550 pessoas.

@dinahdimejane Quando eu falo que essa louca adormece em todo lugar que deita 😂 Diga x D! 📸: @seuusername

Ver todos os 1070 comentários.

@michaelbjordan 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

@normani espera que você tenha fôlego

@shawnmendes garota........

@alfredoflores eu to ansioso pra saber o que ela fez contigo

@chinaewalz você não tem medo de morrer?

@milikahansen DINAH JANE VOCÊ ANDOU SE DROGANDO?

Dei um berro altíssimo quando li o comentário da mãe da Dinah.

Voltei para o quarto em busca de uma camisa e da caixa que eu guardo minha weed. Coloquei meu celular no bolso e desci para a cozinha sentindo um cheiro gostoso de café.

- Bom dia - Disse surpresa vendo Camila na minha cozinha vestida com uma long shirt minha que acabou virando um vestido no corpo dela, escorada no balcão com uma caneca na mão.

- Bom dia - Ela respondeu de volta com um sorriso calmo no rosto. - Você quer café? Fiz a pouco tempo.

- Aceito - Respondi com um sorriso enorme por já ter café pronto. Ela encheu minha caneca do Homem-Aranha com café e me entregou. - Obrigada - Pisquei para ela que sorriu - Como sabe que essa é minha caneca?

- Bom, deduzindo que essa é a sua casa e essa é a única caneca personalizada da cozinha. Sem dúvidas é a sua caneca. - Sentou na bancada e continuo bebericando o café da caneca.

- Deduziu certo, senhora espertinha - Coloquei a caixa na mesa e retirei o que eu ia precisar para bolar o meu beck. - Você fuma?

- Não. Já experimentei e não gostei da sensação.

- Experimentou errado (NÃO FUMEM MACONHA, CRIANÇAS! Não recomendo, ok? Isso aqui é apenas uma fanfic - N/A) - Coloquei a seda em cima da bancada e espalhei a massa verdinha dentro. Saquei o celular do bolso já pensando em uma foto. Posicionei a caneca próximo da seda ainda aberta e tirei a foto já postando no Instagram.

 Posicionei a caneca próximo da seda ainda aberta e tirei a foto já postando no Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Todo mundo figindo que a caneca é do Homem-Aranha, ok? ok)

Curtido por zayn, laurenjregui96, e louistomlinson e outras 42.438 pessoas.

@seuusername Bom dia #paz

Comentários desativados.

...

E ai, lindezas? Resolvi fazer um capítulo diferente hoje só pra testar um negócio. Gostaram?

Votem e cometem pra dar aquele feedback maroto e dependendo da animação de vocês eu posso até postar outro.

Perdoem os erros e não desistam de mim pq eu só vou corrigir se a famosa coragem bater. xxx

Instagram (Camila/You) INTERSEXOnde histórias criam vida. Descubra agora