O dia já havia começado um caos.
*terminaria muito bem*Mark chegava atrasado ao colégio e de cara recebeu uma advertência .
- Perdeu o horário de novo Mark? - a secretária do diretor -Sra. Sung - perguntava retóricamente assim que entrega a advertência ao garoto.
- Meu despertador me odeia ...- Diz e a mesma ri.
Logo vai para a sala e senta em seu lugar , rapidamente trata de caçar um ser -cujo seu namorado- assim que o vê acena e sorri , fazendo o outro acenar e sorrir de volta .
Mark e Haechan (como gostava de ser chamado) namoravam a três anos , ambos se conheciam desde criança e tinham uma linda amizade -que ainda tem- mas começaram a se sentir atraídos um pelo outro assim que sem querer se beijaram, quando Haechan completou seus 15 anos , desde de então passaram a se beijar sempre.
.... .... .... .... .... .... .... .... ....
As aulas do dia terminaram, e o casal andavam rumo a casa de Mark.
- Por que se atrasou ? - Haechan perguntava .
- O despertador não quis tocar ...de novo .- o respondeu e ouviu o outro da uma risada baixa.- Ei não ria , fiquei puto!.-diz segurando a mão do mesmo .
- Você se stressa muito rápido amor ...
- E você sabe como tirar esse stress! .- diz fazendo o mais novo sacodir a cabeça negativamente sorrindo.
- Pervertido .
Chegaram a casa do mais velho e logo o anfitrião se jogou no sofá, Haechan como praticamente vivia lá, foi para a cozinha dizendo que iria preparar algo para ambos comerem .
- Quando meus sogros voltam ?.- Haechan pergunta da cozinha .
- No outro final de semana.
- O que foram fazer mesmo na América? .- o mais novo fala sentando ao lado de Mark segurando uma bandeja com pães e suco .
- Foram visitar o primo Victor ... ele se casou ...- diz pegando um copo de suco .
- Aaaaah... não conheço, bem vamos comer ...
Assim que terminaram de comer começaram a assistir um filme ao qual chamou atenção de Mark, que por outro lado estava deixando Haechan entediado ...
- Markie... vamos brincar ?- o mesmo dizia de forma manhosa passando a mão pelos cabelos do outro .
- Agora não... esse filme é legal .- o outro disse fazendo Haechan ficar com um bico nos lábios.
- Mas amor ... tô entediado ... - O mais novo diz , mas nem assim o mais velho tirou os olhos do filme .- Mark! Olhe para mim ...
- Hae... quero assistir o filme! .- Mark disse sem se quer olhar para o outro garoto , ato que fez Haechan ficar irritado.
Logo o mais novo teve uma idéia, rapidamente subiu até o quarto de Mark e de dentro do closet do outro garoto retirou um consolo no qual usavam para fazer suas "brincadeiras" , logo desceu até a sala e viu seu namorado concentrado no filme .
Haechan tirou suas roupas ficando apenas com sua box rosa bebê...
- Está quente não é Hyung? - Haechan perguntava obtendo apenas uma confirmação positiva de cabeça de Mark , o mesmo não tirava os olhos da TV.
Logo o mais novo pegou consolo e começou a chupa-lo , fazendo pequenos barulhos , que ainda assim não chamaram a atenção do namorado ... Haechan já se encontrava excitado , mesmo o namorado com os olhos grudados na TV o mesmo imaginava que era o membro do mais velho ali , ele fechou seus olhos e levou uma de suas mãos até seu membro , ato que o fez gemer baixinho , estava tão necessitado .
Mark ao ouvir o barulho do gemido do mais novo olha para o mesmo e o encontra naquela situação, de olhos fechados, chupando um consolo apenas com sua cuequinha - pequenininha afinal- e se tocando... o seu corpo se arrepiou todo , pegou o controle da TV e a desligou , Haechan continuava na mesmo posição, onde Mark tinha a visão esplêndida do ato e do corpo do menor .
-Amor ... - Mark chamou o mais novo , que logo abriu os olhos e sorriu ladio para o mais alto ali .
- Sabe ... esse consolo me chamou tanta atenção Hyung! .- Haechan dizia manhoso voltando a por a boca no objeto .
Mark por outro lado já estava duro como pedra e muito excitado por apenas olhar o garoto naquele estado ...tão necessitado.
- Devo dizer que o meu brinquedo é melhor amor .- o mais velho fala fazendo Haechan o olhar de forma provocativa .
- Será mesmo Hyung... eu estou com pequenas...dúvidas ... sobre isso . - o mais novo falava ofegante , pois , massageava a sua glande com mestria enquanto chupava o objeto em suas mãos.
Os olhos de Mark já estavam nublados de tanta excitação... caminhou até o garoto retirou o consolo de suas mãos e o jogou para qualquer canto daquela sala , pegou o garoto e o fez ajoelhar em sua frente .
- Não me provoca Donghyuck...- Mark disse assim que viu o sorriso provocativo de Haechan.
Era nítido o efeito que Haechan tinha sobre Mark ... tão nítido que até mesmo um consolo o deixava enciumado , nítido o suficiente para aquele garoto mais novo ter a atenção do outro toda para si.
- Eu quero a sua boquinha no meu pau. - Mark disse segurando os cabelos do mais novo com força. - Agora!
Haechan riu ladio , adorava quando o namorado ficava assim , e principalmente quando falava seu nome de forma autoritária...
-O casal teve uma longa tarde -
Espero que gostem ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me - NCT- Dream
FanficMarckhyuck- - Não me provoca Donghyuck... Nomin- - Deixa eu te foder amor... Chensung- - Como disse ? como assim não es meu?!...