Perfeita para mim

4.8K 320 24
                                    

Justin e eu ficamos mais um tempo na praça, tomamos sorvete e conversamos bastante. Justin me contou que Jeremy queria se aproximar dele, pórem ele estava magoado então recusou qualquer tipo de aproximação. Se fosse comigo, eu também seria assim, afinal que tipo de pessoa rejeita um filho? Porém, o meu pai morreu quando eu tinha apenas 9 anos. Porém isso não vem ao caso agora, nada agora me preocupa. Irei tentar fazer Justin feliz de todas as formas possíveis.

[...]

Duas semanas depois...

Como era de esperado, quando todos souberam foi o assunto da escola durante uma semana. Ninguém acreditava que Melissa Collins poderia estar apaixonada por Justin Bieber, mas isso pouco me importou.

- Então o que você acha? - perguntei há Justin.

Havia acabo de convida-lo para ir há casa de praia de meus avós.

- Sobre o que mesmo? - perguntou-me confuso.

- Você não prestou atenção em nada do que eu estava falando? - resmunguei. - Justin!

- Desculpa meu anjo, eu estava pensando em umas coisas aqui.

Suspirei o olhando. Desde ontem Justin estava meio que com os pensamentos longe. Longe demais.

- Eu te convidei para vir comigo há casa de praia dos meus avós, mas você está com a cabeça tão longe.

- Por mim tudo bem, só terei que ver com a minha mãe. Falo com ela depois.

- Tudo bem. - voltei a deitar com a cabeça no peito de Justin.

[...]

- Aqui é agradável! - Justin comentou assim que entramos na casa.

Pattie deixou depois de muita insistência de minha parte. Até parecia que ela estava com medo de algo acontecer.

- É! Aqui é aconhegante, eu sempre vinha passar as férias aqui quando pequena. - comentei me jogando no sofá.

Só o decidi chamar para passar o final de semana aqui por que sentia ele tenso com alguma coisa, que ele não queria falar.

- Justin? - o chamei.

Ele estava distraído olhando a decoração da sala e alguns retratos que tinham perto da TV. 

- Oi? - ele me olhou.

- O que está acontecendo? 

- Como assim? - senti a tensão de sua voz por ele estar sentado do meu lado agora.

- Você está calado, anda tenso, distraído demais. Sinto que algo está lhe encomodando. Sou sua namorada, pode contar para mim.

Ele respirou fundo encarando o chão.

- Não quero te incomodar e te encher com os meus problemas.

- Justin, eu sou sua namorada agora, você pode me contar seus problemas quando quiser. Talvez até posso ajudar.

Ele respirou fundo e me olhou. De sua boca começo há sair palavras, contando o que havia visto.

''Justin ao chegar na porta de casa, feliz por ter tido uma manhã de aula do lado de sua amada, mas franziu a testa confuso ao ouvir gritos vindo de dentro de sua casa, então adentrou a mesma, vendo sua mãe gritando com...Jeremy? Ela estava de costas então não o viu entrar e Jeremy? Bom, Jeremy prestava atenção em cada palavra que a mulher gritava e nem percebeu seu filho ali, assistindo aquela cena.

- Você não vai fazer isto, Jeremy. Você não vai. - gritou Pattie aos prantos.

Jeremy então percebou Justin ali o que vez se virar. Justin encarou a face de sua mãe assustado, seu rosto estava vermelho, inchado e banhando de lágrimas  que encorriam sem parar, seus olhos verdes estavam vermelhos e esbugalhados e mostravam a insegurança e o medo que sentia. Jeremy se moveu indo até a porta e antes de sair, encarou Pattie.

- Então iremos ver. Não vai ser você que vai me impedir'''.

O encarava perplexa por tudo que tinha acabo de ouvir.

- Está com medo, não é? - me pronunciei depois de um tempo. Ele assentiu.

- Tenho muito medo, não sei do que ele é capaz, então...

- Sua mãe não comentou nada há respeito disso?

- Não.

Molhei os lábios, ainda o olhando.

- Creio que eles sabem o que estão fazendo, te trouxe para cá para esquecer os problemas então, nada de problemas até domingo. - brinquei lhe dando um beijo molhado na bochecha e logo me alevantando. - Vou fazer brigadeiro.

Fui até a cozinha ouvindo oa passos de Justin atrás de mim.

- Brigadeiro? - ele me encarou confuso enquanto eu remexia o armário há procura de ingredientes.

- É. Um doce brasileiro que minha vó me ensinou há fazer, ela é brasileira. Acho que deve ter leite-condensado por aqui.

[...]

Depois de tanta bagunça na cozinha, terminei de fazer o doce e praticamente obriguei o Justin há provar. Ele não gosta de chocolate, porém se apaixonou pelo brigadeiro que vovó me ensinou.

Bocejei enquanto encarava a TV que passada um filme com tédio.

- Tá com sono anjo? - perguntou Justin.

O olhei suspirando.

- Estou. Estou sim. Vamos subir?

- Tá bom. Vai indo lá. - assenti indo até o quarto, meus olhos ardiam por conta do sono.

Troquei rapidamente de roupa no banheiro e quando sai Justin estava arrumando a cama, já vestido com seu pijama. Eu me deitei na cama enquanto ele desligava o interruptor de luz, logo senti o outro lado da cama afundar com Justin se deitando, me virei para ele o abraçando sentindo seus braços me rodearem também. E assim caímos em um sono bom.

Acordei sentindo beijos molhados em meu rosto. Eu ri abrindo os olhos preguiçosamente encarando Justin sorrindo abobalhado.

- Bom dia flor do dia. - brincou me fazendo rir novamete.

- Bom dia amor! - sorri doce para ele selando nossos lábios rapidamente. - Ótima forma de começar o dia.

Ele riu e eu me sentei na cama, olhei para o criado-mudo onde havia uma bandeja cheia de coisas gostosas. O encarei sorrindo.

- Você trouxe café na cama? Para mim? Sério isso? - antes que ele pudesse responder pulei em cima dele o fazendo ir para trás e me sentei em sua cintura, lhe enchendo de beijos no rosto! - Perfeito! Perfeito! Perfeito! - falei enquanto ainda o beijava ouvindo sua risada gostosa.

- Você que é perfeita meu anjo.

Encarei seus olhos castanhos claros onde havia um brilho há mais.

- Não. Eu não sou tão perfeita assim. - susurrei.

- Você é perfeita, para mim.

Não enqueçam de comentar, e espero que vcs também:

Votem! 

Meu perfeito nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora