Maratona (1/3)
Karol: olha Ruggero vou ser sincera eu nunca vou superar a dor que senti- ele me olha- mais de tudo a gravidez foi o pior . Te ligar e ela atender querer te contar e nao poder
ter gestado uma crianca durante nove meses sozinha doeu.
Ruggero: mais eu nao atendi por que eu nao quis karol foi a Debora.
Karol: mais voce ficou com ela por que quis .
Grito isso sem querer.- voce escolheu ela transou comigo me usou e no dua seguinte descubro seu noivado com ela. Voce namorou comigo noivo con ela .Ruggero: nao foi por que eu quis Karol . Eu gostava da Débora e voce chegou e vou ser sincero voce era gostosa e no inicio so queria um transar mesmo- lhe acerto um tapa no rosto- pode bater eu mereço mesmo. Eu me apaixonei por voce voce com seu geito meigo fofa me encantou e no nosso 1 mes de namoro me apaixonei e nossa noite selou isso pra mim mais a Debora era influente na empresa do meu pai e nao podia perder a empresa e ela me ameaçou.
Karol: por que voce nunca me contou?
Ruggero: nao sei nao queria te machucar foram 5 anos Karol sem voce .
Karol: pra mim foi pior- ja chorava- pensei em tudo em abortar mais da ela pra adoção foi a melhor escolha pois assim alguem poderia ser feliz.
Mais depois que ela nasceu e eu a peguei no colo pela 1 vez eu me apaixonei por ela eu via voce nela ela me deu o amor que voce nao me deu.
Ruggero: como foi o parto?
Karol: doloroso mais tranquilo.- ele me olhava- o pior foram as colicas nos primeiros meses ela nao dormia e nem eu e bom eu nao tinha ninguem.
Ruggero: perdao karol- ele chorava de desespero- perdao - ele solucava- eu perdi tudo a 1 palavra o 1 dia da escola o 1 choro tudo por ser um idiota.
Karol: nos dois nos machucando com isso.
Ruggero: perdao por favor me...- eu o abraço calmamente e ele encosta a cabeça em meu pescoço.
Karol: o que acha de irmos pro shopping.
Ruggero: voce e maravilhosa sabia?
Eu rio- sim vamos claro vamos ka falar com a katy. - acinto- por que katy?
Karol: nao sei. Quando comecei a conversar com ela na barriga me veio este nome na cabeça e bon a chamei assim r ela gostou.
Ruggero ri.
Ruggero: era o nome da minha avó.
Karol: nao brinca?
Ruggero: sim e verdade- ele ri- meus pais querem conhecer a neta deles.
Karol: marca com eles hoje as oito.
Ruggero: ta vou ligar pra eles enquanto voce arruma e katy e se arruma pra irmos almoçar.
Karol: okay.Logo arrumo katy e tambem me arrumo.
Visto uma calça jens de cos alto rasgada preta e uma blusa qualquer passo uma make simples e calço meu tenis branco da vizzano.
Desco as escadas e vejo Ruggero rindo com katy.
Katy: vamos mamae quero bincar vamos.
Karol: calma princesa ja vamos ir.- sinto o olhar de Ruggero queimar sobre mim
Katy: mamae o papai prometeu que vai tentar me dar um bichinho da máquina.
Karol: ae princesa quero um tambem.
Faço bico e ele ri .
Ruggero: eu vou te dar um tambem linda.
Katy: mamae por que voce nao casa com o papai?
Karol: e vamos embora.Logo fomos pro shopping e almoçamos e brincamos muito e ruggero sim conseguiu dar pra katy o bichinho da máquina e tambem conseguiu un pra mim.
Logo chegamos e casa e preparei o jantar pros pais do rugg e logo me troquei e vestir um vestido longo rosa claro e um salto preto.
Ruggero: licensa- acinto e ele entra - preciso te contar algo Karol.
Karol: pode falar.
Ruggero: bom meu pai nao apoiou meu termino com a Debora quando soube me chingou ja minha mae adorou entao meu pai pode ser um pouco rude com voce mais eu vou estar ao seu lado e ele nao vai ofender voce nem a katy.
Karol: okay.
Ele me olha
Ruggero: voce ta linda. Perfeita.
Karol: obrigada rugg.
Ruggero: rugg? Ja e um progresso.
Ru rio.
Karol: deixa de ser bobo.
Ele se aproxima e me lega pela cintura.
Karol: eu amo te ter assim por perto.
Digo num sussuro.
Ruggero: eu tambem amo. Te amo Karol.
Estavamos quase nos beijando.
Katy: mamaeee- escutamos katy gritar.
Ruggero ri e se afasta.
Ruggero: mais tarde continuaremos
Ele pisca e vai ate a porta.
Karol: rugg espera- ele para na porta e eu vou ate ele e lhe dou um selinho.- agora ta melhor.
Ruggero: poderia melhorar mais- nos aproximamos novamente e logo selamos nossos lábios e ele puxa minha cintura e eu agarro seus cabelos.
Logo nos separamos pela maldita falta de ar
Ruggero: agora ta melhor.
Eu rio.
Escutamos a campanhia.
Ruggero: fica calma ta linda vai dar tudo certo.
Ele desce.
Eu espero.---
Vamos ver no que vai dar hen.
Próximo capitulo ka vai sair.Comentem por favor!!!!