sixteen

2.1K 295 126
                                    

OUÇAM A MÚSICA, VALEU, FLW

You: eu tentei
Tentei mesmo hyunjin
Eu apenas não aguento mais
Nem sei porque eu to aqui nesse momento
Deve ser porque... Porquê eu gosto de você?
enfim, me desculpa mesmo
espero que você possa ser muito feliz uh?
Vou estar torcendo por você
adeus hyunjin

Sabe quando você sente um dor por muito tempo que você acaba acostumando com ela? a maioria das vezes é assim que acontece comigo, eu sinto tanto tal dor que eu fico imune a ela, mas não era o caso quando meu pai vinha fazer as visitas em meu quarto, a cada visita, aquela dor só aumentava, a angústia me corroía por dentro, eu só queria  morrer enquanto dormisse, eu apenas queria fazer aquela dor parar, e eu estava prestes a fazer...

paro em frente ao espelho e me permito a chorar pela milésima vez, eu odiava o meu pai, mas me odiava ainda mais por estar sendo fraco, eu tentei realmente ser forte em todas as situações, mas dessa vez, eu me permiti uma vez fraquejar, e graças a essa fraqueja eu nunca mais iria sentir nada...

me encaro pela última vez no espelho e alcanço a navalha que estava sobre meus pertences no banheiro, aquela navalha que era usada somente para cortes pequenos, mas dessa vez, iria ser o corte que ia acabar com isso de uma vez por todas

Cravo a lâmina sobre meu braço, e sinto aquela dor companheira de sempre, aquela dor que sempre esteve comigo em situações difíceis, e lá estava ela mais uma vez, sorrio perante a situação, e faço um caminho vertical sobre meu braço sentido a navalha cada vez indo mais fundo, largo a mesma no chão, e apenas sinto aquele momento, aquele enjoo que estava me dominando, e principalmente aquela tristeza que perecia escorrer de dentro de mim, e então, não vejo e não sinto mais nada.

•••

Iai meus consagrados, escrevi isso aqui chorando horrores, aaaa

ঁঁঁ°°sᴛᴀʀ°°ঁঁঁ  (ʜʏᴜɴɪɴ ᴛᴇxᴛɪɴɢ)Onde histórias criam vida. Descubra agora