Vocês verão uma mudança bem drástica de escrita aqui nesta temporada, eu estou postando ela com uma diferença de 5 anos da outra, então deixem nos comentários se estão gostando ou não, críticas são sempre bem vindas.
-----x-----
Harry's POV
- Por que você estava abraçado assim com aquele cara?
- Harry eu já te disse foi só um abraço de amigo, eu não o via a muito tempo.
- Para mim aquilo não parecia isso.
- Harry por favor para com isso, nós já falamos disso várias vezes ele é só um amigo, e eu não fiquei assim quando você estava quase se esfregando com o seu primo na minha cara.
- Ah por favor digo eu, eu nunca me interessei por nenhum outro homem que não fosse você, e eu não estava me esfregando nele, nós sempre tivemos uma relação assim.
- Seus pais permitiam uma relação de primos assim, mas não permitiram a nossa relação, nossa que incrível.
- Não meta meus pais no meio dessa conversa, eles estão abalados com essa coisa toda e te mais...
- Nada de 'mais' Harry, minha mãe nos pegou sem ser preparada emocionalmente e aceitou numa boa, agora você vem falar dos seus pais.
- Louis, sua mãe é diferente da minha, a sua tem uma mente aberta, enquanto a minha só sabe o que tem que ser melhor para a imagem da família.
- Se eles prezassem mesmo a imagem teriam cancelado a revista das nossas fotos no mesmo dia em que saiu o primeiro ensaio.
- Não tem como argumentar com você, você não entende meu ponto de vista.
- Nossa, eu que não entendo, quem que esteve com você quando seus pais falaram aquelas coisas para você? Quem que está com você contra esse preconceito das pessoas desde o começo?
- Você...
- Eu, sim, e agora vem dizer que eu não entendo nada?
- Não é disso que eu estou falando Louis, argh você não entende mesmo... - começo a me dirigir em direção da porta da sala.
- Harry não se atreva a sair por essa porta e me deixar aqui sozinho de n...
Não aguento mais isso, todo dia Louis e eu brigamos por isso, sempre a mesma coisa, eu com o ciúmes do tal amigo dele que vive perseguindo ele para todo canto, que Louis não percebe, e ele por eu estar implicando com a amizade dele. E eu estou bebendo mais que antes, mais do que quando a ex foi embora. Eu já tinha descido pelo elevador e passado pelo hall do prédio, comecei a pensar em tudo que Louis tinha dito, mais específico, sobre o dia que fui visitar meus pais, mas fui retirado deles por um comentário.
- Olha se não é o Harry Purpurina, cadê a outra bixinha?
- Me deixem em paz.
- Por que você não deixa o mundo em paz? Por que não damos uma força rapazes?
Os dois rapazes que estavam seguindo esse cara; loiro, um pouco alto; começaram a dizer uns "Yeah" e começaram a vir em minha direção, me levando a entrar em um beco.
- Ei, já disse para me deixarem em paz!
- Você acha que consegue lutar contra nós três?
Dito isso eles começaram a me dar socos, alguns eu esquivava, outrora eu revidava, mas um deles acertou o meu estômago, me fazendo perder o ar e cair no chão. Com isso eles começaram a me dar chutes, e mais chutes, quando eu já estava perdendo a consciência, e pensando que estava alucinando ouvi uma voz fina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
smile for the camera (chapter 2); larry stylinson
FanfictionO que será que pode ocorrer a vida desses dois modelos? Vamos descobrir?