Yoongi estava sentado em uma das cadeiras da platéia junto com os outros membros do grupo, era uma premiação importante, tão honrosa como todas as outras. Estavam todos muito animados curtindo as apresentações que rolavam no palco principal, e até mesmo o próprio estava curtindo. Cantava algumas músicas se divertindo com Jimin e Taehyung, que estavam mais animados como sempre aproveitando do talento dos outros grupos para apreciação.
Hoseok parecia estranho, mais quieto que o normal, lhe encarando mais que o normal, seus olhos pareciam dois imãs magnéticos que iam de encontro ao dele, a forma profunda que se encaravam era algo realmente notável, mas o Min não se importou naquele instante.
O Jung provavelmente deveria estar preocupado ou concentrado em alguma coisa de outro cunho, geralmente ficava assim às vezes, "aéreo". O rapper mais velho sabia que não tinha com o que se preocupar a primeira instância, esse era só Jung Hoseok perdido em seu Hope World. O que se passava em seu mundo quando ele o olhava tão profundamente daquela forma? Bom, isso Min não sabia.
Por estar sentindo a garganta levemente seca, Yoongi pegou a garrafinha de água que estava ao seu lado, abrindo a tampa da mesma e logo dispondo a beber aquele líquido purificador deliciosamente.
Estava com sede, e ser saciado naquele momento era um verdadeiro alívio para a sua necessidade.
Porém, naquele mesmo tal instante, sentiu seu celular vibrar no bolso da calça, mostrando desta forma que alguém estava lhe mandando mensagem, e as notificações estavam chegando. Pensou em ignorar, mas era frenético a forma que o aparelho denunciava uma nova notificação, por isso, levou a outra mão (a que não segurava a garrafa) até o bolso da calça, e o tirou de lá, desbloqueando a tela para ver quem lhe perturbava.
Ficou surpreso ao ver que o contato era de Jung Hoseok.
Ora pois, por que o Jung lhe mandaria mensagem em seu aparelho celular se estava bem do seu lado? Poderiam se falar pessoalmente!
Porém, por curiosidade, resolveu ver o que era, abrindo a janela do bate papo que a cada segundo chegava uma nova notificação mensagem.
Hoseok: Eu queria ser aquela garrafinha.
20:22
Hoseok: A forma que você a segura e a coloca na boca.
20:22
Hoseok: O jeitinho que você me provoca quando os seus lábios ficam entreabertos, e você faz levemente um biquinho fofo com eles, sabendo exatamente o que eu quero.
20:22
Hoseok: É tão sensual.
20:23
Hoseok: A forma que água desce pela sua garganta, e ela se move à medida que você engole.
20:23
Hoseok: Naquele sobe e desce, você parece estar tão satisfeito de ter a sua sede saciada.
20:23
Hoseok: Você é um pecado, um delicioso pecado, hyung.
20:23
Hoseok: Você me engoliria dessa forma, hyung?
20:23
Hoseok: Você me colocaria na boca igual essa garrafinha, e então me beberia todinho?
20:24
Hoseok: Só pra eu sentir a sensação de ser essa garrafinha, e ter a sensação de como é estar em sua boca? Faria isso por mim, hyung?
20:24
Hoseok: A sua garganta iria se mexer, quando buscasse ir mais fundo?
20:24
Hoseok: Será que eu te faria engasgar?
20:24
Hoseok: Você iria se sentir satisfeito quando eu te molhasse com o meu prazer?
20:25
Hoseok: Eu sou sujo, sei que sou, mas não posso evitar olhar para você com essa garrafinha e pensar o quanto seria melhor se fosse outra coisa em sua boca.
20:25
Hoseok: Se eu te chamar para o banheiro, será que você me colocaria na boca igual essa garrafinha, hyung?
20:25
Hoseok: Eu apenas quero sentir os seus lábios me envolverem e sua boca clamar de desejo igual quando está com essa garrafinha.
20:26
Hoseok: Eu queria ser ela, hyung
20:26
Hoseok: Queria ser aquela garrafinha de água, só para sentir a sensação de como é estar em sua boca
20:26
Yoongi olhou abismado para o até então melhor amigo, nunca pensou que o mesmo falaria uma coisa dessas para si, e nunca pensou que se sentiria tão quente de ouvir Jung Hoseok falando que queria ser uma garrafinha só para suprir o ciúme de querer a boca do mais velho envolvida com outra coisa nada casta e inocente daquele ponto de vista malicioso.
Hoseok lhe olhava normalmente, com aquela forma profunda e penetrante, ninguém tinha desconfiado de nada. Agora Yoongi entendeu o porque daquele humor, o porque daquela encarada, o motivo que Hoseok lhe olhava como se quisesse tirar suas roupas.
O dançarino realmente queria.
Yoongi: Caralho!
20:27
Hoseok: Queria ser aquela garrafinha de água, só para sentir a sensação macia de seus lábios.
20:28
Hoseok: No meu pau.
20:28
YOU ARE READING
Eu queria ser ela, hyung
FanfictionQueria ser aquela maldita garrafinha água, só para ter a sua boca. [Onde Hoseok ficava encarando seu hyung demasiadamente enquanto o mesmo bebia água.] |Yoonseok|