Eu sou fraco por você.
(3:00)Eu juro pra mim mesmo que não vou te receber na porra da minha casa!
(3:01)Que não vou te receber novamente na merda do meu coração!
(3:01 pm)Mas aí você aparece e estraga tudo!
(3:01)Aparece de madrugada na minha porta dizendo que está com saudades e eu sempre caio nisso.
(3:02)Você vem até mim, mas queremos coisas diferentes Taehyung!
(3:02)Você sabe disso e mesmo assim faz questão de me bagunçar!
(3:02)Faz questão de vir aqui e mexer comigo! Mexer com os meus sentimentos para no dia seguintes acordarmos um ao lado do outro com os lençóis sujos e você ir embora logo em seguida!
(3:03)Como você acha que eu me sinto? (3:03)
Eu quero te dar um espaço no meu coração Taehyung! É tão difícil de entender?!
(3:03)Na verdade,
(3:03)Você já tem um espaço no meu coração e sabe bem disso
(3:03)Quem não tem espaço no coração aqui sou eu!
(3:04)Não tenho espaço no seu coração, na sua mente...
(3:04)Apenas na sua cama
(3:04)E eu odeio a forma que você faz eu me sentir.
(3:05)Você briga comigo e depois age como se a culpa fosse minha e me chama de louco...
(3:05)Mas eu sou louco sim Taehyung! Sou loco por você! Sou louco e burro por ainda esperar você pedir desculpas pra mim!
(3:05)Sou louco e burro por imaginar que quando eu acordar, você estará ao meu lado na cama me chamando de amor.
(3:06)Eu odeio você
(3:06)Mas me odeio ainda mais por saber que depois de tudo ainda te amo
(3:07)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou fraco por você
FanfictionAchei que tivesse te esquecido, que tivesse te superado. Mas parece que é só eu ver uma garrafa de vodka perto e um celular que eu me entrego a você e tudo volta. Sou fraco demais por você.