Wonho: Shin Hoseok = WH
Hyungwon: Chae Hyungwon = HWIria ter uma festa na casa de Jooheon e Wonho brigou com ele um dia antes por conta do ato de embriaguez de Jooheon de discutir com uma mulher e ameaça-la de morte.
KMSG – REDE SOCIAL // 17 de dezembro de 2017 - 03:14 A.M.
Wonho - Cellphone흥원 애정❤(Hyungwon Love)
WH: Hyung, está acordado?
HW: sim, o que aconteceu?
WH: Nada, apenas eu estava me sentindo mal por ontem, tratei o Jooheon tão mal que estou sentindo a culpa de tudo isso.
HW: não se sinta, a culpa não foi sua
Ele foi quem começou a discutir,
Coisas de gente embriagada, você sabe né
WH: Conheço bem, enfim...
Quer sair hoje? Ir jantar fora, faltam poucos dias para o natal.
HW: Não vai dar, a empresa quer que eu faça uma gravação
Extra para o natal desse ano.
WH: A noite a gente se fala então.
HW: Sim, até mais tarde.KMSG – REDE SOCIAL // 17 de dezembro de 2017 – 20:13 P.M.
Hyungwon - Cellphone내 인생❤(My life❤)
HW: Hoseok? Você viu o RROT News hj?
WH: N, o que foi?
HW: Um homem já adulto se suicidou de um prédio em nome de um joguinho, espero que você não jogue este jogo viu! Eu não gosto quando você fica viciando nos seus joguinhos online
WH: calma Hyung, não é nada, é o Following the void, é um jogo online onde você vive apenas a sua vida, nada demais, ele se matou por outro motivo pessoal de convivência, o jogo é um RPG.
HW: você sabe que eu me preocupo muito com você Hoseok.
WH: Eu sei Hyung, eu também...
HW: também?
WH: me preocupo com você!
HW: você vai amanhã para a festa do Jooheon? Já conversou com ele?
WH: Ta tudo bem, vou sim! Você vai, né?
HW: acha que eu vou perder?
WH: kkkkk você nunca perde.KMSG – REDE SOCIAL // 18 de dezembro de 2017 – 23:44 P.M.
WH: Hyung... já chegou em casa?
HW: já, to fazendo umas tarefas do curso, e vc?
WH: vou jogar Following the void, comprei quando estava voltando da festa.
HW: você já sabe a minha opinião sobre o jogo, não sou de acordo, apenas me preocupo com sua sanidade.
WH: Eu lhe entendo, mas não vai acontecer nada comigo, calma!
HW: Eu espero que você não se envolva tanto assim, você tem vida fora desse jogo online, e tem eu também.
WH: (Mal sabe você, que você é minha vida) MENSAGEM REMOVIDA!
HW: era o que?
WH: foi engano
HW: ah sim, tudo bem, então você vai jogar e depois me conta o que aconteceu, tudo bem senhor Hoseok?
WH: Tudo bem Hyung.Following the Void // 18 de dezembro de 2017 – 23:56 P.M.
SEJA BEM VINDO!!
“FOLLOWING THE VOID”O QUE DESEJAS FAZER?
1. JOGAR
2. CRÉDITOS
3. SAIRWH: Jogar! Número 1!
MUITO BEM! VOCÊ IRÁ JOGAR!
O REGISTRO OFICIAL DE COMPRA SERÁ O SEU ACESSO!
USUÁRIO: Hoseok_Shin
SENHA: ********CONFIRMAR?
1. SIM 2. NÃOWH: Sim
Diga suas características separado por traços:
Altura:
Cor de Cabelo, olhos e pele (respectivamente):
Peso:
Tipo do Cabelo (Liso, Cacheado):
WH: 1,78 – Platinado, pretos, branco – LisoVERIFICANDO...
...
...
CONCLUÍDO!
CRIANDO PERSONAGEM
PREPARADO? ESPERO QUE SIM!“Antes mesmo de que eu me lembrar, eu Wonho me lembro apenas de estar dentro de uma cabana, não conseguia entender, eu... só queria fugir dali, era horrível aquele lugar, minhas mãos procuravam a todo momento, tudo de bom que estivesse ali perto para pegar, eu só queria a paz e encontrar algo que me fizesse bem, uma rota de fuga talvez, um ponto em que me levasse embora e que nunca voltasse me tornar a estar em um lugar tão horrível assim, tentaria escapar dali... Ou seria o meu próprio fim! ”
Você está escondido e não ouve nada no lugar em sua volta, há uma brecha com madeiras trancando-a, o que fazer?
1. Forçar a brecha
2. Esperar aparecer alguém
3. Procurar uma ferramenta por pertoWH: 3
Você começa a procurar até que aparece uma chave de fenda, um clips e um botão de roupa velha, você olha para a brecha de madeira.
1. Pegar a chave de fenda e forçar quebrar a fechadura.
2. Pegar o botão de roupa velha e tentar algo.
3. Pegar o Clips e esperar.WH: 1
Você começa a bater com a chave de fenda até que consegue quebrar um pouco da madeira até conseguir arrombar um pouco mais... Suas habilidades de capacitação lhe ajudaram (+1 Habilidade).
Você começa a correr até uma saída próxima, passa uma porta e vai até um corredor escuro, que tem duas opções, direita ou esquerda?
WH: Direita!
Direita você encontra uma porta e você tenta abri-la, mas em vão, então vai para a esquerda.
WH: Como assim? Eu disse direita!
Erro!
Hoseok corre até a esquerda entra na sala e vê uma cozinha, ao mesmo tempo ouve barulhos vindo da parte de baixo da casa.
1. Se esconder atrás de um balcão da cozinha
2. Pegar uma faca e se preparar, haverá uma possível luta
3. Correr e tentar voltar até o armárioWH: 2
Você pega uma faca e corre pra atrás do balcão, momentos decisivos, o tal ser está próximo, ele vê a porta aberta e entra vagarosamente, sua sombra era grande e mostrava o quanto estava furioso, o que fazer?
1. Pular em cima dele e cravar a faca
2. Continuar escondido
3. Desistir e se renderWH: 2
Bela escolha, você ainda está meio perdido não é?
- Talvez eu possa lhe ajudar Hoseok!WH: han?
- Conhecemos você Hoseok, queremos seu carinho e podemos lhe dar carinho, não precisa ir embora...
WH: Que porra...
Prosseguir!Hoseok se esconde, mas o homem o acha, ele o encara...
- Me chame de LAK748 ou apenas LAK, seja meu amigo... Vamos viver juntos para sempre...WH: PROSSEGUIR!
HOSEOK TENTA ESCAPAR, MAS 748 IMPEDE, ELE QUER DAR AMOR...
- Já se foi quem me amou, não me deixe só, não se mate como ele se matou.WH: Por que?
Fechar jogo!- Hoseok Lembre-se de mim, ainda te amo!
SALVANDO...
JOGO FECHOU, ATÉ OUTRA HORA!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Following the Void ~ 2won
FanfictionWH: WONHO HW: HYUNGWON Quando os mistérios da internet vão parar? Seus caminhos pelo enorme mundo virtual podem acionar mecanismos perigosos nesse mundo, viva, experimente, mas tome cuidado, a qualquer momento sua perspectiva de mundo pode ser alter...