Bônus: "Você não tem vergonha na cara, não?"

120 14 7
                                    

— Lee Chaeyeon, tem alguém aqui querendo falar com você.

Só essa frase havia sido o suficiente para que a garota se apavorasse da cabeça aos pés. Quem a chamaria no meio da aula para conversar?

Chegou na coordenação, onde uma mulher alta, de cabelos longos e negros a esperava sentada. Ela usava roupas não muito formais e não se lembrava de já tê-la visto na vida.

Assim que a inspetora fechou a porta, a deixando a sós com a mulher, resolveu falar:

— Com licença, eu te conheço?

A mulher sorriu de forma falsa para a garota, a olhando de cima a baixo.

— Você deve ser a Chaeyeon. - ela suspirou. — Eu sou Lee Sian. Esse nome te remete a alguma coisa?

Chaeyeon franziu as sobrancelhas. Quem era ela e sobre o que estava falando?

— Não, senhora. - respondeu. — Poderia ser mais específica?

Sian soltou uma risada sarcástica, arqueando a cabeça levemente para trás.

— Achei que soubesse tudo sobre a Eunbi. - ela respondeu, sua feição começando a ficar séria. — Afinal, não foi você quem disse que ela era sua propriedade?

— C-Como é?

— Não foi você quem disse que a Eunbi era sua propriedade?!- Sian praticamente gritou, se levantando da cadeira. — Escuta, garota, quem você pensa que é?

— Mas... Não foi isso o que aconteceu. - Chaeyeon começou. — Foi assim, a gente tava...

— Me poupe de suas desculpas!- disse Sian, irritada. — Eu te quero longe dela, você tá...

— Com licença, - disse uma voz, adentrando na sala. — foi daqui que pediram para me chamar?

— Eun... Senhorita Kwon!- Chaeyeon disse, rapidamente, antes que pudesse ser mal interpretada.

— Chaeyeon?- perguntou Eunbi. — Sian? O que tá acontecendo aqui?

— Eunbi, querida. - Sian se aproximava da mais velha, enquanto esta a olhava estranho. — Vim te fazer uma visita.

— A gente não se vê faz mais de 6 meses. - Eunbi tentava se afastar da mais alta.

— Por isso mesmo, amor. - Sian olhou de forma maldosa para Chaeyeon, que começava a se sentir mal. — Não sentiu a minha falta?

— Sian, você bebeu?- perguntou Eunbi, indo para o lado de Chaeyeon.

— Não. - respondeu, simplista. — Só achei que você fosse gostar de ver a sua namorada.

Eunbi assentiu de forma irônica e, ao olhar de soslaio para a aluna ao seu lado, disse para Sian:

— Eu gosto. Eu a vejo todos os dias.

Chaeyeon abriu a boca em surpresa, enquanto a Lee mais velha reprimia um olhar irritado.

— Sian, antes de eu chegar... Você estava ameaçando minha aluna?- continuou a mais velha dali.

— Eu?- perguntou ela, de forma cínica. — Você me conhece, Eunnie. Eu nunca faria uma coisa dessas.

— Tá certo. - concluiu a Kwon, com um olhar desconfiado. — Mas... Por que você chamou ela?

— Está com ciúmes, Eunbi?- a Lee maior sorriu de canto. — Você é uma graça.

— Não é de você que eu tenho ciúmes. - ela mal deixara a mais nova terminar a fala.

Fora de contextoOnde histórias criam vida. Descubra agora