O encontro

30 1 1
                                    

Essa estória é sobre Rebecca Pearson, uma advogada, escritora renomada com apenas 24 anos.
Hoje em dia Rebecca mora em manhattan, mas ela nasceu no Brasil em São Paulo.
Rebecca nunca foi boa em quesito amoroso, em sua vida ela só teve "namoradinhos" em escola e um relacionamento que acabou não dando certo por causa de seu comportamento impulsivo.
Rebecca é uma moça muito bonita e bem conhecida.
Quem a Rebecca realmente é vocês vão ter que descobrir com o tempo...

~segunda-feira~

9:00

Despertador toca.

"Pirilim Pirilim Pirilim "

Rebecca acorda rapidamente e vai para o banho correndo, porque lembrou que estava atrasada pro trabalho.

Rebecca termina de tomar banho, sai super apressada com a toalha, fica dando voltas pelo seu quarto de tão atrasada que estava.

Rebecca deita na cama da um suspiro, levanta e coloca sua roupa, que era um calça social, uma blusa branca, um blaiser e uma bolsa da Chanel.

Rebecca da um sorriso no espelho e diz...

Rebecca - É ... pra quem acordou uma hora atrasada tá ótimo.

Pega sua chave do carro e sai correndo para garagem.

Pega o seu Fiat vermelho e vai até sua caféteria preferida porque independente se ela está atrasada ou não, ela nunca deixa de tomar o seu café.

Rebecca entra na caféteria e vai falar direto com o seu atendente preferido.

Rebecca - Oi jony, tudo bem ? Me vê o de sempre por favor.

Jony encara ela e diz com um sorriso sarcástico.

Jony - Chegou atrasada hoje Sra. Pearson? Logo você que nunca se atrasa?

Rebecca - "Haha" muito engraçado jony.

Eles dão uma leve risada e começam há se encarar, poderia dizer que aquilo ia dar em algo... Mas não, Rebecca nunca se envolveria com um simples cara da caféteira.

Jony - Bom... tá aqui o seu café Sra.Pearson.

Rebecca - Muito obrigada viu jony.

Jony - O prazer é meu.

Rebecca se aproxima do balcão e da um beijo na bochecha de jony.

Rebecca - Tchau querido.

Rebecca sai da caféteira, pega seu carro, e vai até a sua empresa.
Quando Rebecca entra na empresa já dá de cara com seu assistente.

Vitor - Hmmm... tá bonita hoje.

Diz ele á medindo.

Rebecca - Hoje não, sempre.

Diz Rebecca caminhando pra sua sala, dando uma risada

Vitor - Hmmm... você se atrasando? Não larga mesmo desse seu café né ?

Diz ele entrando na sala de Rebecca.

Rebecca - Mas é claro, já viu uma dama como eu... sem o meu café por Nova York?

Diz ela rindo e rodando em sua cadeira.

Vitor - É ... Mas eu também nunca vi uma dama como você... em nova York sem aquele atendente gato da cafétaria.

Diz ele rindo e voltando pra sua mesa.

Rebecca sai de sua mesa e vai até a de Vitor dando uma risada de nervoso.

Rebecca - Como assim ? Saiba que eu só vou lá pelo o café, e não pelo jony.

Vitor - Ui... Então o nome dele é jony? Achei sexy.

A vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora