A festa

11 0 2
                                    

Continuação...

Rebecca - Sim, eu aceito !

Rebecca naquela hora Abraçou ben e sentiu o mais puro sentimento de felicidade.

Rebecca - Meu Deus... Eu vou me casar ! Eu não acredito que eu vou me casar !

Diz Rebecca super ansiosa dando pulos de felicidades.

Ben - Já Tava mais que na hora, mal posso esperar pra passar o resto da minha vida com vocêm
{Diz Ben dando um abraço em Rebecca}

Rebecca - Aí meu amor, eu tô tão feliz que você tomou essa atitude.
{Diz Rebecca colocando suas mãos entre o rosto de Ben}

Ben - Eu sei que foi a escolha certa.
{Diz Ben dando o mais sincero sorriso para Rebecca)

Rebecca - Amanhã mesmo na minha festa eu vou anunciar o noivado.

Diz Rebecca pegando as taças de champanhe que estavam em cima da mesa.

Rebecca - Um brinde ao nosso casamento.
{Diz Rebecca erguendo a taça}

Ben - Ao nosso casamento.

Ben da um beijo em Rebecca, e aquele momento foi um dos que Rebecca queria que durasse para sempre.

(...)

Despertador

9:00

Rebecca acorda com um bom humor que ela nunca teve na vida dela.
Ela se vira para o lado e não avista Ben, na mesma hora faz uma cara de confusa. Até que seu telefone começa a tocar.

Ligação

Rebecca - A?

Ben - Bom dia, minha noiva.

Rebecca -Bom dia, meu noivo. {diz Rebecca dando um leve sorriso de felicidade}

Ben - Então minha linda noiva, eu te liguei pra te avisar que eu preciso que você passe algumas horas fora, pra eu conseguir arrumar sua festa.

Rebecca - Meu amor, eu já te disse que eu não precisa, deixa eu ajud...

Ben - Não Rebecca, por favor, deixa eu pelo menos fazer isto de surpresa.

Rebecca - bom então, eu já vou levantar porque eu vou sair pra tomar café com o Vitor.

Ben - Ok então, se divirta.

Rebecca - Pode deixar.

Ben - Feliz aniversário meu amor.

Rebecca - Eu te amo.

Ben - Também te amo, beijos.

Rebecca - Beijos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora