(AS VEZES NÃO FAZ DIFERENÇA SE VOCÊ É IGUAL OU DIFERENTE.
O QUE SEPARA HOMENS E MONSTROS?
A RESPOSTA ESTA EM SUAS ATITUDES)Tudo começou há quase 100 anos, uma organização de nome desconhecido descobriu um tipo de fenda dimensional. Após 2 anos de pesquisa foi comprovado que existiria a possibilidade de haver vida do outro lado da fenda, uma nova dimensão.
Intrigados pela descoberta, os cientistas resolveram construir um portal para essa "nova dimensão", querendo descobrir se esse novo mundo era habitável para a vida humana e se haveria algo mais valioso para se usar, juntamente com os comandos militares do planeta, o portal foi criado, e após vários testes o primeiro grupos de soldados foram enviados para dentro da fenda, más eles nunca voltaram.
Essa experiência de enviar soldados se manteve por um ano,
até que um dia um dos soldados retornou, gravemente ferido. Imediatamente ele foi levado para ser tratado, porém nada lhe pode ser feito, e em seu fim, suas últimas palavras foram:"A morte está do outro lado".
Os cientistas tentaram entender como isso teria acontecido, em seguida foi decidido destruir o portal, para evitar incidentes maiores, quando algo surgiu da fenda, seres alados e obscuros com suas grandes asas e armadura, junto dele vários "monstros" e raças nunca vistas em todo aquele mundo.Um dos seres obscuros observou tudo a sua volta, soldados e vários veículos militares além de artilharias foram enviadas para o local.
Então o ser obscuro fala em alta voz.__ Não a nada que possam fazer, agora que abriram a porta, apenas esperem, que a morte chegará até vocês.
E assim começou a grande guerra, também chamada de Armageddon. No começo as tropas que estavam naquele local entraram em combate contra um inimigo ainda desconhecido, o mundo se viu ameaçado.
Com a continuação da guerra foi descoberto a existência de monstros, demônios e seres humanóides com o único objetivo, destruir a humanidade.
Milhares foram mortos dos dois lados , em 15 anos , mais de 60% da população da terra foi morta.
Graça a tecnologia, foi possível combater esses seres, além disso foi descoberto a magia, vinda da outra dimensão fazendo assim uma batalha entre magia e tecnologia.
Abrigos subterrâneos foram criados para as pessoas sobreviventes.
Nosso mundo não iria aguentar por muito tempo, até que um dia, uma aliança em segredo foi feita entre a humanidade e um clã vindo da outra dimensão, esse clã era liderado por um "anjo". O objetivo principal dessa aliança era terminar a guerra e destruir a fenda dimensional.
Infelizmente essa guerra continuou por mais 4 anos, em um desses combates o líder dos anjos obscuros enfrentou o líder do clã que apoio a humanidade, os dois morreram nessa batalha, a humanidade não podendo perder mais, adquiriu o DNA dos dois antes que os corpos sumissem, Desta forma foi iniciando criação do que eles chamaram de anjos do Armageddon, sendo uma tentativa de criar anjos, tendo a finalidade de ganhar a guerra.
Após esse acontecimento uma trégua foi feita, os dois mundos já tinham tido muitas baixas. Mesmo assim nem todos respeitaram essa trégua, e vários combates ocorreram.
_______________________________________Nós fomos criados e treinados para parar esses confrontos e eliminar qualquer ameaça. Nós somos os soldados do fim, a descendência dos anjos, nos somos os Anjos do Armageddon.
Nós nascemos da guerra e fomos criados nela, tendo o mundo em nossas costas, uma esperança para a humanidade.Quem somos nós, bom, vale apena apresentar:
Aquele chamado de criador da matéria, Noah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos do Armageddon
FantasyA vida não é algo fácil, todos tem seus medos e suas formas, vivem sem saber o que lhe esperam no futuro. Nosso planeta sofreu uma fusão com uma dimensão considerada mágica, unindo assim a tecnologia e a magia, o medo tomou forma e o fim chegou. Os...