ECONTRO

76 4 2
                                    

"NUNCA SUBESTIME NINGUÉM, POR MENOR QUE SEJAM"

Uma luz brilhou, os céus se abriram, o monstro não enxergava mais nada e uma voz angelical fala:
__ Uma morte rápida e silenciosa é digna e nobre, mesmo que você não queira o tempo não é mais brincadeira.

O brilho de uma lâmina fez seu reflexo, Ninguém sabia o que era aquilo, o monstro já não estava vivo mais tornou-se em pedaços
A luz se apagou, e três seres que resplandecia poder continuam no ar, eram anjos, mas não anjos normais eram verdadeiros.
No fim de tudo isso eles olham para nós.
E uma delas fala:
__ A justiça divina não perdoa os seres da morte nem da vida, agora vocês devem pagar com suas pequenas vidas.

Samuel
__ Quem vocês pensam que são?

Miguel
__ Não me importo com isso, mas não irei permitir que nos ameacem.

Anja 1
__ Que assim Seja.

As duas delas se dividem e cada uma se prepara para atacar.

Miguel/Samuel
__ Não vamos deixar.

Uma luz brilha e todos ficam sem enxergar até que um som de espadas e estrondos de ar são ouvidos e sentidos. A luz acaba e as duas estão na frente da equipe sendo bloqueadas por Miguel e Samuel.

Samuel
__ Não pense que vai nos matar.

Anja 1
__ Você está apenas atrasando o seu fim.

Miguel fala segurando com a mão a espada da Anja perto de seu peito:
__ Você acha mesmo que vai me matar tão fácil.

Anja 3
__ Nada mal, mas sua mão não pode segurar por muito tempo.

Miguel
__ O quê?

A espada brilha e a mão de Miguel começa a sangrar mesmo de armadura.

Miguel
__ Belo ataque.

As duas se afastam e se preparam para lutar. Miguel retira sua espada e com Samuel se preparam para enfrenta-las.

Toda equipe se aproxima para ajudar menos Triz, e a segunda anja aparece na frente deles:
__ Não é justo uma batalha tão desigual.
Logo em seguida ela os ataca.

Nailson cria lâminas em torno dela e logo em seguida as lâminas se quebram.

Nailson
__ O quê!

Um raio cai em cima dela e ela permanece intacta. Em seguida flechas de gelo são lancadas nela e um escudo é criado.
Denilson a ataca junto com Beatriz e ela bloqueia o ataque dos dois com uma so espada. E os empurra para longe.

Denilson
__ o que é isso?

Jhonatas
__ Ela devia ter fritado com meu ataque.

Anja 2
__ Isso é tudo? Então é minha vez.

Em segundos ela da vários movimentos atacando todos com muito força. Eles são arremessados para longe quebrando muros e paredes daquela cidade, além de derrubar prédios. Quando eles pensam que é o fim e a anja vai dar o último ataque, um deles se levanta.

Anja2
__ Nossa, Parece que você consegue se a levantar.

Nailson
__ Você não é nada mal, mas não vai nos derrotar.

Anja2
__ Entendo

Lâminas aparecem em torno dela.

Anja2
__ Você não desiste nem aprende mesmo né?

Nailson da um pequeno sorriso.

Quando ela quebra as lâminas elas explodem a arremessando para longe.

Anjos do ArmageddonOnde histórias criam vida. Descubra agora