Tem tudo para dar ruim

475 21 6
                                    

Mal o despertador tocou e eu já estava de pé, afinal não é todo dia que o time treina! Hoje teríamos um leve treinamento no campo da facul de Tokyo. Peguei uma mochila, coloquei tudo o que precisava, chuteira, meião, meu shorts e top, porque hoje prometia. Deixei tudo dentro do carro e fui para as aulas, no caminho encontrei com Tenten e Ino.

Tenten é nossa capitã, nunca conheci mulher mais destemida e forte do que ela quando o assunto é competição. Ino, bem, ela é a nossa musa, mas quem ve aquele rostinho bonito não acredita que ela é uma das melhores jogadoras de futebol que já conheci. Com certeza beleza e poder andam em sintonia dentro daquela mulher.

-Hey testuda, não esquece do treino hoje em. Vamos tentar melhorar nossa defesa, porque aquelas meninas da Névoa são barra pesada! - disse Ino fazendo uma careta ao lembrar da nossa ultima partida.

Flashback on

2x1 para a Névoa. Tenten parecia que iria matar um, Ino encarava a Shion, uma loira muito bonita e capita to time adversário, que ficava provocando a porquinha. Ja eu estava aguardando as instruções do nosso técnico Darui. Depois de todo aquele papo sobre aumentar o ataque partindo pela direita, demos nosso grito de guerra e voltamos a luta. Não sou de me gabar, mas digamos que sou muito boa nisso, as meninas começaram a partida e durante uma brecha da Matsuri, a Ino conseguiu passar a bola para a Sayuri que tocou para mim. Estava eu e a goleira, meu coração batia tão rápido que em certo momento eu acreditei estar sofrendo um ataque cardíaco, como estou vivona, nota-se que tudo não passou de ansiedade. De qualquer forma, eu cravei a bola, no cantinho esquerdo bem no alto, um gol maravilhoso, digno de uma vitória. Mas nem tudo na vida são flores meus amigos, e nosso time não ganhou, empatamos. Como temos Tenten no time, ela nos fez prometer que ganharíamos no próximo jogo e recuperaríamos nossa honra.

Nunca, nunca entre em uma competição com a Tenten, aquela ali não gosta de perder e um empate pra ela, não é nada bom.

Flashback off

- Porquinha, a Tenten não chegou ainda? Digo olhando o relógio enquanto aguardamos com o resto do time no campo.

- Não, deve ter acontecido alguma coisa, ela não é de faltar!

Enquanto isso os meninos entram em campo, pois é, o campo reservado para o nosso time. Encontro com o Sasori, meu lindo namorado, goleiro do time do Akatsuki.

- Oi linda, o que estão fazendo aqui? Diz ele na maior cara de pau.

- O que vocês estão né? Estão no nosso horário! Até deixamos marcado la na direção de esportes. Digo bufando, afinal era pra já estarmos em campo.

- Ah, então vocês não ficaram sabendo?

Ficamos sabendo de que Kami.

Nisso, o time masculino da uma risadinha irritante.

De repente escuto uma gritaria próximo a arquibancada, e lá estavam Temari e Tenten, gritando alto na orelha do Darui-sensei. Temari atua na defesa do nosso time, ela é a mulher mais incrível que eu já conheci durante toda a minha vida. Ela não deixa nada passar, não leva um desaforo pra casa e tem uma autoestima nas alturas.

Corro até as meninas para ver o que está acontecendo. La encontro uma Temari vermelha de raiva e uma Tenten em estado de choque. Quando recebo a noticia que nossa querida Direção cancelou o time feminino de futebol.

Nosso sensei estava todo pomposo dizendo que o time dos meninos merecia mais atenção, porque futebol era coisa de homem e eles teriam um jogo importantíssimo contra a faculdade de Konoha e eles não poderiam perder e blablablá. Basicamente parei de raciocinar na parte de que os homens mereciam mais estarem ali do que nós.

Dale girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora