Ino- VOCÊS O QUE?????? Era inevitável gritar, afinal ver sua amiga pelada sem nada cobrindo aquela pele branca, do jeitinho que ela veio ao mundo, não estava nos meus planos de sábado.
Ela me lançou um olhar rápido, logo o desviando.
- Nós, meio que transamos.... disse enquanto ficava vermelha e olhava para o chão, provavelmente procurando um buraco para se enfiar.
- Meio? Eu sempre achei que ou se transa ou não, quer dizer, não é como se desse para "meio" enfiar e...
- TENTEN! Lhe lancei um olhar feroz, mesmo concordando com a morena.
- NÓS TRANSAMOS, T-R-A-N-S-A-M-O-SSSSSS! FIZEMOS SEXO GOSTOSO, COM VÁRIOS ORGASMOS E TUDO QUE SE TEM DIREITO, TÁ BOM ASSIM PRA VOCÊ TENTEN?
Cai na risada. A Testuda definitivamente ia do 8 ao 80 em questão de segundos.
A Ten levantou os braços como quem se desculpasse.
- Finalmente afogou esse ganso em Sakura! Eu não aguentava mais toda aquela tensão sexual entre vocês. A Tema comentou enquanto abria uma garrafinha de água.
- Vocês não estão entendendo a situação. Tensão sexual vai ficar agora! Kami, aquele homem é um caminho sem volta!
- Então a coisa é grande?
Olhei para a Tenten, será que ela sabia o efeito daquela pergunta? Quer dizer, ela queria saber se a situação da Testa estava assim, já tão complicada ou se realmente a coisa do Uchiha era grande?!
Pela cara da Sakura, definitivamente estava com a mesma dúvida que eu.
- Olha... ela levou a mão a boca enquanto pensava. - É grande. Fez um gesto com as mãos que claro, nos deixou de boca aberta....- Hey! Vocês nunca fizeram essa pergunta pra Temari!
- Claro Sakura, o Shikamaru é namorado dela! Não é como se você e o Uchiha fossem namorar né, dã.
A Temari olhou para nós com uma cara divertida. Teoricamente, eles não se assumiram oficialmente como namorados para nós, mas não é como se negassem quando qualquer um dizia isso.
- Ele não fica muito para trás.
Rimos, nós estávamos mesmo falando do tamanho de cada um deles?
- Bom, digamos que o Gaara....
- NÃO QUERO OUVIR! A Temari rapidamente tapou minha boca. - Por Kami Ino, ele é meu irmão!
A coisa rosa riu alto.
- Vocês conhecem a Porca, aposto que é dos grandes!
Joguei meu cabelo levemente para o lado e lhe dei uma piscadinha, a danada me conhecia muito bem. A Temari ficou pistola, resmungando enquanto tomava um gole interminável de sua água.
- Agora só falta saber o do Neji.... nós três fitamos a Ten.
- HAHA muito engraçada vocês. Eu e o Neji não temos absolutamente nada, nadinha, nothing!
- Ódio e amor andam juntos, Pucca. É só olhar para a Sakura, antes ela queria estrangular e enfiar a cabeça no Uchiha dentro da privada, agora, tá por ai cavalgando nele.
- Temari!
- Não seja puritana amor, sabemos que você não é.
- Mas e então Testuda, e agora, o que vai fazer?
Ela deu um suspiro longo e pesado, e bateu levemente a cabeça no mármore do balcão.
- Eu não faço a mínima ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dale girls
أدب الهواةSakura e Ino se mudam para Tokyo para cursar sua tão sonhada faculdade de Medicina. La acabam conhecendo Temari e Tenten, jogadoras do time de futebol feminino da Universidade de Tokyo. Mas a vida lhe da uma rasteira e a Direção de Esportes acaba ca...