Pov. Amélia McCall
{Paris/França/Pont des Arts}-Esse lugar é lindo.- falo olhando a vista da Pont des Arts.
-Você é mais.- fala Derek me abraçando por trás.Me viro e coloco meus braços ao redor de seu pescoço o beijando.
-Eu te amo.- falo depois de separar o beijo e colar nossas testas.
-Eu também te amo.- fala sorrindo.- Vem vamos comer alguma coisa.
-Vamos.- falo pegando sua mão e o acompanhando.
Chegamos em uma cafetaria e pedimos algo para comer. A nossa mesa dava uma vista privilegiada para o Rio Sena.
-Paris é incrível.- falo deslumbrada com a vista.- Eu já morei aqui, mais com você é como conhecer a cidade de novo.
-Digo o mesmo.- fala pegando minha mão.
Depois disso comemos nosso pedidos e voltamos para o apartamento que Derek tinha alugado com vista para a Torre Eiffel.
Nesse momento eu estava me arrumando para sair enquanto Derek estava deitado na cama com uma calça de moletom e sem camisa.
-Bom eu vou encontrar minha amiga pra tomar um café com ela depois eu volto pra cá, tudo bem?- pergunto terminando de passar meu batom.
-Tudo.- fala e vou até ele deixando um beijo em seus lábios.- Se cuida.
-Sempre.- falo pegando a chave do apartamento e saindo.
Vou até o café em que eu e Luna havíamos combinamos de nos encontrarmos. Chego lá e avisto ela em uma mesa me esperando.
Ela continuava igual. Cabelos longos e olhos claros. Me aproximo dela e ao me ver a mesma sorri e vem me abraçar.
-Você está incrível.- fala ela depois de nos sentarmos.
-É o que amor faz com você.- falo e um sorriso malicioso toma seu rosto.
-Aí meu Deus. É aquele cara que você me contou não é? Derek?- fala e garçonete chega.
-Bon après midi. Que voudront-ils?(Boa tarde. O que vão querer?)- pergunta ela.
-Deux acteurs, s'il vous plaît.(Dois expressos, por favor.)- falo e ela anota o pedido saindo.
-Voltando, sim é o Derek.- falo sorrindo boba.
-E você realmente ama ele?- pergunta.
-Com certeza. Derek e minha vida.- falo e ela sorri mais ainda. A mulher volta com nossos pedidos.
-Merci.(Obrigada.)- falo e ela sai.
-Isso é incrível. Estou muito feliz por você.- fala bebendo de seu expresso.
-Eu seu que sim. Mais e você?- pergunto e ela sorri meio boba.
-Eu te conto mas só se me prometer que não vai me julgar.- pede receiosa.
-Prometo.- falo sorrindo.
-Eu estou namorando a Verônica.- fala e eu quase engasgo. Não por ela gostar de mulheres eu já suspeitava disso, mas sim por ela estar com a Verônica.- Mas antes que você diga alguma coisa, ela tá diferente e eu acho que amo ela.
Passo uns minutos em silêncio tentando absorver essa informação e então finalmente me pronuncio.
-Olha eu não ligo que você se sinta atraída por mulheres, e se você ama a Verônica eu não posso fazer nada a não ser entender essa decisão. Afinal ele é sua decisão não minha.- falo e ela sorri.
-Que bom, por que você é minha melhor amiga e eu te amo.- fala e eu a abraço.
Passamos o resto da tarde conversando e sorrindo, eu realmente havia sentido falta da Luna. Chego no apartamento por volta de 21:00h.
-Derek? Cheguei.- falo entrando e não o encontrando na sala.- Derek?- o chamo indo até o quarto.
Não encontro ele no quarto apenas uma caixa embrulhada para presente em cima da cama. Chego perto da cama e tiro a tampa da caixa. Tinha um bilhete escrito com a letra do Derek em cima de um outro embrulho de papel seda.
"Me encontre no restaurante no topo da Torre Eiffel as 22:00h. Estarei te esperando."
Sorrio ao ler o bilhete. Desembrulho o papel seda e encontro um vestido deslumbrante.
Deixo o vestido em cima da cama e vou até o banheiro, tiro minha roupa, ligo o chuveiro e entro debaixo do mesmo deixando a água quente me relaxar.
Termino meu banho e vou até o quarto. Visto meu conjunto de lingerie preta de renda. Me sento em frente ao espelho e faço uma maquiagem esfumada.
Passo um batom vinho, faço cachos no meu cabelo e o coloco de lado. Calço meus saltos pretos, coloco meus brincos de pérolas, um colar e uma pulseira.
Quando termino de me arrumar vejo que já são 21:45h. Chamo um carro e vou para frente do prédio.
O carro me deixa em frente a Torre Eiffel faltando cinco minutos para as 22:00h. Subo no elevador e chego em frente ao restaurante as 22:00h em ponto.
Entro no restaurante e vejo que está vazio tirando uma mesa onde Derek me aguarda com um terno e um sorriso.
-Não devia ter mais pessoa aqui?- pergunto me aproximando.
-Hoje ele é só nosso.- fala me beijando.- você está deslumbrante.-fala puxando a cadeira para mim sentar.
-Bonsoir. Ils veulent choisir le plat pour préférer la suggestion du chef?(Boa noite. Desejam escolher o prato ao preferem a sugestão do chef?)- pergunta o garçom.
-La suggestion du chef, s'il vous plaît.(A sugestão do chef, por favor.)- respondemos juntos. O garçom sorri.
-Bon choix. Excusez moi.( Boa escolha. Com licença.)
-Então qual o motivo de tudo isso?- pergunto sorrindo.
-Tudo a seu tempo.- fala sorrindo.
O garçom chega com a entrada e nos serve. Saboreamos a entrada e conversamos até que o garçom voltou e nos serviu o prato principal.
O Ratatouille estava simplesmente divino e o Mille Feuille perfeito. Quando o jantar acabou Derek pediu uma garrafa de champanhe e o garçom nos serviu e saiu.
Terminamos de beber a segunda tarça e Derek se levanta da mesa pegando minha mão para que eu me levante junto. Ele para em minha frente, pega minha mão e se ajoelha no chão.
-Amélia McCall quer se casar comigo?- pergunta e meu coração para...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Segunda temporada de The New McCall postada!!! Espero que tenham gostado do capítulo. Beijos e até o próximo.😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always McCall{Teen Wolf}
FanfictionContinuação de The New McCall. Com a vinda de novos problemas em Beacon Hills e um novo e poderoso inimigo, Amélia e Derek se vêem voltando a sua cidade para ajudar a matilha de Scott com os novos problemas.