Capítulo 3

887 80 28
                                    

Pov. Narrador
{Paris/ França/ Apartamento}

Amélia McCall se encontrava dormindo enquanto Derek a observava como se a morena fosse a mais delicada das obras de arte.

-Bom dia.- a morena fala com a voz sonolenta.- A quanto tempo está acordado?

-Faz pouco tempo, gosto de ver dormir.- responde fazendo carinho na bochecha da mesma.

-Vem vamos tomar café.- fala e a garota se vira para outro lado da cama.

-Eu não quero sair da...- Mia é interrompida por braços ao redor de sua cintura a levantando da cama e a colocando em seus ombros.- Derek! Me põe no chão.

-Não mesmo.- fala sorrindo e indo com a morena em direção a cozinha.

{Horas depois}

Pov. Amélia McCall

Depois de tomar café Derek e eu decidimos ficar em casa juntos o dia inteiro. Nesse momento nos estávamos na sala.

Estávamos abraçados e cobertos por uma manta enquanto víamos um filme na TV. Na maior parte do filme nos estávamos nos beijando e trocando carícias.

A campainha toca interrompendo um beijo nosso. Me levanto e vou atender a porta sobre protesto do mesmo, fico confusa ao ver que Argent era quem estava na porta.

-Senhor Argent o que faz aqui?- pergunto.


-Desculpe interromper sua viagem com Derek Amélia, mas posso entrar?- pergunto e eu sedo passagem.

-Argent o que faz aqui?- pergunta Derek já de pé na sala, imagino que tenha escutado.

-Vou direto ao ponto. Beacon Hills está em perigo e Scott com problemas.- fala e fico assustada. Derek percebe e me puxa pra perto.- Meu pai está de volta e dessa vez tem ajuda, eles têm quase a cidade inteira do lado deles.

-Pera aí, cidade sabe do sobrenatural?- pergunto.

-A maioria sim.- responde.

-E o quer que façamos?- pergunta Derek e eu o olho.- Não coisa de caçador proteger uma cidade.

-Tem razão é coisa de Hale.- fala Argent.

-Não vou colocar Amélia em perigo.-  fala e meu sangue ferve.

-Derek!- falo tentando manter a calma.- É sua cidade, nossa cidade é meu irmão.

-Eu sei mas...- o interrompo.

-Eu não sei você mais eu vou voltar e ajudar nossa matilha.- falo e ele sede.

-Tudo bem.- fala nada contente e eu sorrio.

-Encontro com vocês dois no aeroporto hoje as 20:00.- fala Argent e sai.

-É o certo a se fazer.- fala me aproximando e colocando meus braços ao redor de seu pescoço.

-Eu sei mas só a idéia de te perder me faz perder o controle.- fala colocando as mãos na minha cintura.

-Você não vai me perder, eu serei eternamente sua meu amor.- falo e o beijo.

-E eu serei eternamente seu.- fala após separar o beijo pela falta de ar.- Mas prometa que ficará longe da confusão.

-Farei o possível, mas a confusão praticamente grita meu nome.- falo e ele ri.- Eu te amo.

-Eu também te amo.- fala e sorrio.- Mas agora temos que arrumar nossas malas.- fala e eu reviro os olhos em desaprovação.

Ele me pega no colo e me leva para o quarto em quanto eu riu tentando fazer ele me por no chão.

{Horas depois}

-Vai ficar tudo bem.- falo sorrindo e pegando na mão de Derek que permanecia tenso desde de que saímos do apartamento.

-Eu sei.-fala me olhando e dando um leve sorriso.

-Derek, Amélia venham vamos embarcar.- fala o Argent e nos vamos para o embarque.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Always McCall{Teen Wolf}Onde histórias criam vida. Descubra agora