Capítulo único

234 15 2
                                    

 Será que é errado eu desejar que você ainda esteja quebrado? Será que isso me torna uma pessoa ruim? O fato de eu querer que você nunca tenha encontrado a sua “outra metade”, isso é algo cruel?

 É normal eu estar bêbado no meu sofá sem ter ânimo para sequer vestir algo, e querer que você esteja do mesmo jeito? Esse tempo todo eu almejei nunca ter te conhecido, mas será que você me acharia estranho se me visse agora?

 Eu sei que fui um estúpido ao terminar tudo, e minha certeza disso só aumenta porque a cada segundo eu me arrependo mais disso. Mesmo que eu tenha precisado de uma ou duas bebidas para notar, eu sei que fui idiota.

 Se eu não queria que você me deixasse, por que pedi que o fizesse? De onde tirei que tentar te esquecer seria uma boa ideia?

 Mas eu venho pensando muito em você por esses dias. Será que você ainda acorda sozinho como eu? Por que será que eu me importo tanto em saber se você já me superou? eu deveria estar seguindo em frente!

 E se eu te mandasse uma mensagem pedindo para que você viesse aqui, e te dissesse que te amo 一 mesmo sabendo que eu nunca faria isso caso estivesse sóbrio一 isso seria errado?

 Eu estive pensando tanto sobre você esses dias. Será que você ainda se sente vazio, como eu? Eu ainda sinto falta de poder correr os dedos por seus cabelos e beijar seu rosto toda manhã. Isso é muito estranho?   

“Talvez eu tenha medo de seguir em frente, mas você já me deixou. Então se você estiver mesmo seguindo, por favor, me diga”

Moving Along  ↪ S.coupsOnde histórias criam vida. Descubra agora