♪♪♪Any♪♪♪

7.5K 264 36
                                    

    Eu sempre gostei de cantar e dançar, é o que eu amo fazer, é o que me faz ser eu.
    Hoje estou indo para uma viagem que pode mudar minha vida, e espero que pra melhor.
    Recebi essa proposta de fazer audições para entrar pro Now United um grupo que Simon Fuller está criando. Infelizmente vou ter que sair do meu país, já que as audições serão em Los Angeles mas é por uma boa causa, não se pode perder uma oportunidade dessas.

***********************************

- Mãeeeeee! Vamos logo! O meu vôo é as cinco não posso me atrasar!
- Calma filha, não posso deixar minha menininha ir embora sem que esteja com tudo que vá precisar
- Mas você já revisou minha mala umas 10 vezes! Sem contar com as vezes que eu fiz isso!
- Ta bom, ta bom! Nem parece que vai ir pra outro país sem mim, vou sentir tanto sua falta

************************************

    Entramos no carro e fomos até o aeroporto, e lá a choradeira começou, ela ia sentir minha falta e eu a dela. Como eu já estava atrasada não tivemos muito tempo para nos despedirmos.
    Assim que entrei no avião me ajeitei na poltrona e coloquei meu fone de ouvido, seria uma longa viagem.

Los Angeles

    Quando cheguei já estava anoitecendo então fui direto pro hotel, fui muito bem recebida pelo Simon que foi pessoalmente para me dar as boas vindas, mesmo não sendo certo que eu entrasse para o grupo já que fui apenas para as audições.
    No dia seguinte acordei cedo e fui conhecer a cidade, era minha primeira vez fora do país, eu estava muito animada, eu teria muito tempo já que só me encontraria com Simon e o resto da equipe as quatro da tarde.
    Essa cidade é incrível, é tudo tão lindo e maravilhoso, que até mesmo as coisas mais simples são especiais é como um sonho que eu espero não acordar.
    Passei o dia passeando pela cidade, não fui em pontos turísticos hoje já que só queria conhecer e me acostumar com a atmosfera do lugar. Era tão estranho e ao mesmo tempo tão legal ver todas as pessoas ao meu redor falando inglês, vai ser difícil me acostumar com tudo isso.
    Faltando umas três horas para me encontrar com Simon fui para o hotel me arrumar, assim poderia me arrumar com calma e conseguiria chegar cedo já que queria dar uma boa primeira impressão para as outras pessoas que estavam lá para as audições.
    Assim que cheguei lá encontrei Simon e Yonta conversando, assim que me aproximei eles me apresentaram para outros possíveis futuros integrantes do Now United.

************************************

Simon: Esses são Noah, Josh e Sina, por enquanto só eles chegaram, o resto do pessoal chega durante a semana.
Any: Oi, eu sou a Any, vou representar o Brasil, claro, se eu conseguir entrar no grupo.
Noah: Brasil! Nossa, que legal! Ouvi falar que as pessoas de lá são bem animadas, provavelmente nos daremos bem!
Sina: O Noah não falou mas ele tá aqui pra representar os EUA, eu sou a Sina vou representar a Alemanha! É bom finalmente ter chego mais uma garota!
Josh: E eu sou o Josh, estou aqui pra representar os EUA tbm e eu espero conseguir entrar pro Now United ouviu Noah! Mas de qualquer forma fico feliz só de ter sido chamado.

************************************

    Foi uma noite muito boa, ficamos conversando, cantando, dançando, eles eram todos muito legais.
    O Noah era muito legal e divertido sempre estava fazendo todo mundo rir além de ser um ótimo cantor. A Sina tbm era super gente boa, era gentil e realmente muito legal acho que seremos boas amigas.
    Também tinha o Josh, ah o Josh, ele era incrível, com certeza era o melhor dançarino que já vi na vida, mesmo os passos mais simples ele fazia ficarem perfeitos.
    Falando em perfeição, ele em si era incrível, além de talentoso ele era lindo. Aqueles seus olhos azuis tão profundos em que dá vontade de mergulhar, seu cabelo loiro tão brilhoso e provavelmente macio e aquele seu sorriso, tão lindo, ele parecia um anjo. E como se não bastasse ele era legal, super gente boa, divertido, encantador, incrível, ele era realmente maravilhoso e pareceu gostar de mim. Ele parecia um anjo que caiu ali e ficou, pra poder tornar esse meu sonho de viagem cada vez mais incrível.
    Infelizmente estava muito tarde então fomos todos embora. Quando cheguei fui direto deitar, estava animada pra acordar cedo no dia seguinte e principalmente pra conhecer a cidade com meus novos amigos.

   
 
  

Passionate Fellings (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora