Depois da notícia do Simon todos fomos pro hotel. Eu estava na sala de jogos com as meninas e de novo eu e a Any discutimos, isso já estava virando costume.
Como acabei espulsando ela do quarto durante a discussão acabei dormindo sozinha.************************************
Quando desci tomar café a Heyoon já estava lá, então sentei com ela.
Heyoon: Amiga, o que está acontecendo com você?
Sina: Como assim? Eu estou ótima
Heyoon: Você tem estado mal humorada, brigou com a Any, ta sendo grossa com o pessoal
Sina: Não é nada de mais não, só ando um pouco estressadaLogo o Noah e o Josh chegaram, o Noah sentou com a gente claro, mas o Josh não quis, preferiu sentar sozinho fo que ficar perto de mim. A Any já deve ter espalhado um monte de coisas ruins sobre mim.
Claro que eu tinha que começar o dia discutindo com alguém, e dessa vez a vítima foi o Josh. O que é que está acontecendo comigo???
Não demorou muito pra Any chegar, ela sentou com o Josh e logo a Emilly se juntou a eles. Ótimo, pra que eu fui fazer a besteira de ser idiota com eles?! Agora já fui trocada.Noah: Sina, vamos lá? Temos aquela coisa pra fazer
Sina: Ah, claro, chegou a hora...
Heyoon: Que coisa é essa? Vocês estão sérios, alguém pode me explicar o que está acontecendo?!
Noah: Agora não dá, já está no horário mas depois te contamos
Heyoon: Assim vocês me deixam preocupada!
Noah: Não se preSina
Sina: É, depois conversamosTinhamos marcado de nos encontrar com o Simon pra sabermos o que seria da gente daqui pra frente. Enfim estavamos em frente a sua sala.
Noah: Nervosa?
Sina: Demais... Noah, eu não quero me afastar de você, eu não quero ter que ir embora...
Noah: Você não vai ter que ir embora, se alguém tiver que sair, eu saio, não se preocupe
Sina: Você não pode fazer isso, desistir de tudo assim
Noah: Você não percebeu ainda? O importante pra mim é você Sina, eu não quero que você sofra.
Sina: Noah....
Noah: Oi..
Sina: Eu te amo
Noah: Eu também te amo Deinert e faria qualquer coisa por você.
Sina: Noah, posso te pedir uma coisa?
Noah: Tudo que você quiser
Sina: Um beijo, de despedida...
Noah: Aqui?
Sina: Não faz mal se alguém ver, já estamos encrencados mesmoNesse exato momento Simon abre a porta impedindo que qualquer coisa pudesse acontecer. Não poderia nem se quer ter um beijo de despedida...
Simon: Ah, vocês já estão aí, pensei que tinham se atrasado, entrem. Como vão as coisas?
Sina: Simon, por favor, vamos direto ao assunto, não aguento mais esperar
Simon: Ta bom então, vou ser direto. Vocês tem duas opções a primeira acredito que não seja boa pra ninguém, sair do grupo.
Noah: E qual é a outra.
Simon: Vocês ficam no grupo e fingem que nada aconteceu, inclusive o relacionamento de vocês.
Sina: Então as coisas vão poder continuar como antes?!
Noah: Que bom!
Simon: Mais ou menos, a única diferença é que vocês não estarão mais juntos
Noah: Você não pode fazer isso
Simon: Na verdade posso sim e vou, eu não quero nada entre vocês, nem mesmo uma amizade, esta é a condição.
Sina: Simon, por favor, não faz isso com a gente, nós não merecemos isso...
Simon: Vocês assinaram um contrato, o qual vocês descumpriram, manteram um relacionamento escondido, o qual não podia nem se quer existir e ainda fizeram tudo isso pelas minhas costas! Vocês realmente esperam que depois de tudo isso eu seja legal com vocês?
Noah: O que acontece se eu sair do grupo e ela ficar?
Simon: Eu acho que não expliquei direito as coisas. A única opção boa pra vocês é a segunda. Se alguém sair do grupo os dois serão processados por quebra de contrato, estão me entendendo?
Sina: Pode nos deixar um pouco a sós? Temos uma decisão importante pra fazer
Simon: Claro, mas não demorem
Noah: E agora Sina, o que vamos fazer?
Sina: Não está óbvio? Vamos escolher a segunda opção
Noah: Mas eu não quero ficar sem você Sina!
Sina: Eu também não quero, mas você sabe como esse processo sairia caro pra gente? Sem contar que estaríamos abrindo mão de nossas carreiras já que nunca mais conseguiríamos outro emprego por conta do processo. E sem contar que perderíamos um ao outro de qualquer forma, você mora nos Estados Unidos e eu na Alemanha! Você tem noção do quanto seria impossível de nos encontrarmos?!
Noah: Então quer dizer que não temos opção?
Sina: Infelizmente não NoahNesse momento eu não aguentei mais me segurar, as lágrimas escorriam pelos meus olhos com se não fossem mais parar. Eu já estava me segurando a dias e agora não dava mais.
Agora acabou, acabou eu e o Noah, eu vou perde-lo, a pessoa que eu mais amei na vida...---------------------------------------------------------
Gente, vim agradecer vocês, nós chegamos a 1K de visualizações!!!!!!!!!!
Eu nem acredito que chegamos até aqui!
Vocês não tem noção do quanto eu estou feliz!
Eu comecei a escrever essa fanfic mais por diversão mesmo, eu estava lendo várias fanfics e resolvi escrever essa pra expor minhas ideias. Nunca imaginei que poderia chegar tão longe!
Muito obrigada pessoal, muito obrigada mesmo!💕Bjs💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passionate Fellings (Concluída)
FanfictionÉ uma história fictícia, mas apaixonante sobre o grupo Now United, onde nossos queridos "casais" descobrem o amor mas são separados por um contrato, eles precisam achar uma solução, mas qual será?