cap 1

17 0 2
                                    

                  
Olá, meu nome é Janet, tenho 18 anos. Já sou maior de idade e sem saber o rumo da minha vida. Moro com meus pais em Los Angeles, EUA.
Nos mudamos para cá, pois nossa antiga cidade não tinha mais recursos.

Entrei em uma universidade a poucos dias,estou meio animada pra isso.
Sou apaixonada por bandas de rock alternativo, mesmo não aparentando gostar de Indie e rock. Tenho poucos amigos e não faço questão de ter mais, talvez eu faça mais nessa universidade nova que minha mãe não para de falar.
******
A NOITE:
Ouvi a porta abrir devagar, depois, ouvir minha mãe me chamar

- Janet, cheguei! -Gritou da sala.
-Janet vem comer!
- Ja vou, estou indo- falei revirando os olhos.
-o que estava fazendo, a horas q eu te chamo- falou ela cruzando os braços.
- pare de ser dramática- falei rindo- vamos comer!?

*****
Fui para o meu quarto descansar porque aquele jantar estava maravilhoso, depois fui para minha rotina, claro, ouvir música. Sou bem louca e coloco para mundo todo ouvir que a melhor banda de rock alternativo é " red hot chill Peppers" ou um trap maravilhoso " drown". Enfim amo música. Simplesmente cai no sono ao som de Billie eilish, as músicas dela faz flutuar.

*****
Dia seguinte

Acordo com meu celular tocando, o merda do meu despertador, para lembrar que eu vou ter contato com pessoas diferentes ( ver pessoas insuportáveis e que se sentem superiores aos outros) pelo menos não irei dormir lá. Não consigo me adaptar a ideia de conhecer pessoas novas, ainda estou deitada pensando se vale a pena levantar. Tomo um banho rápido e desço as escadas, minha mãe está lá na cozinha me esperando para me dar carona e meu pai como sempre , foi mais cedo para o trabalho.
****

Entro no carro e vamos até a entrada da universidade, como eu imaginava, pessoas, pessoas e pessoas.

Decisões SecretasOnde histórias criam vida. Descubra agora