Amiga da onça

393 24 10
                                    



Eu sou muito orgulhosa , não sei se isso as vezes me salva ou me afunda ainda mais , ali fiquei parada olhando para a cara dele , tremia de tanta raiva , pensando em tudo que havia passado na madrugada e agora aquilo.

Pérola - Quer saber uma coisa ?
Eu vou mesmo , estou farta de você e desta merda de loja !

Jade - Pérola !

Pérola - É verdade Jade , cansei !
E não precisa me seguir que eu sei bem o caminho até a saída.

Só depois ao sair daquela loja que tanto odiava trabalhar , eu pus a mão na consciência.

E agora ?

Como eu vou pagar aluguel , como eu vou sobreviver ?
Olhei para trás numa tentativa de tentar voltar no tempo , fingir que aquilo não tinha acabado de acontecer .

Parei na área  de alimentação do shopping , sentei , e por ali fiquei por exatas 2 horas olhando para o nada.

Foi que percebi alguém se aproximando de mim .

Alex - Oi ?

Estava pronta para mandar a pessoa ir se ferrar quando virei e me deparei com ele , o garoto mais problema que eu .

Pérola - Era só o que me faltava , o que você quer garoto ?

Alex - Calma , te vi de longe , que coincidência.

Pérola - É também acho , você não devia estar de castigo ?
Sim porque se eu fosse sua mãe ou irmã era onde você estaria.

Alex - É eu estou !
Meu irmão tem uma academia de boxe aqui no shopping e agora onde ele vai eu tenho que ir , vou ter que passar o fim de semana todo com ele , só me liberou agora para eu comer algo.

Pérola - Ah tá !  Eu acabei de perder meu emprego, indiretamente graças a você .

Alex - Sério ?
Eu acho que posso te ajudar , meu irmão está precisando de uma funcionária.
Você tem experiência em limpeza ?

Pérola - Olha para a minha cara e vê se eu tenho experiência para ser empregada de limpeza.
Não garoto não tenho experiência não.

Alex - Você é bem esquentada né !
Tudo bem de qualquer maneira vou anotar meu número aqui para você se mudar de ideia.

Márcio - Alexandre Porto !

Alex - Sim senhor ! ( ironiza o rapaz )

Márcio - Acabou o tempo , quero você indo para a academia agora.

Alex - A gente se vê gatinha .
Ah e obrigado pela força que me deu mesmo que não tenha adiantado de nada .

Ele acabou de me chamar gatinha ?
Esse pentelho , não podia acreditar na ousadia da criança.
Mais uma vez cruzando o olhar com esse rapaz em menos de 24 h , estou vendo mais ele que minha cama.

Márcio - Quem é essa menina ?

Alex - Uma amiga !

Márcio - Tenho impressão que já a vi em algum lugar .

Alex - Impressão sua.
Vamos ?

Chegando em casa naquela mesma tarde eu encontro Jade , Um pouco seria parecia que me ia dar uma bronca , sentada na poltrona com a luz ligada na sua cara , parecia uma namorada esperando pelo seu amor de madrugada bem chateada.

Jade - Oi Pérola

Pérola - Oi amiga

Jade - Senta aí , a gente precisa conversar .

Pérola - Que cara é essa Jade ?
Bom eu sei que você está preocupada com o aluguel , mas eu vou arranjar outro emprego amiga.

Jade - Já é o terceiro emprego que você perde em dois meses Pérola , não aguento mais .

Pérola - Como assim Jade ?
Sair comigo para a balada pode , agora ficar do meu lado e me apoiar não ?
A gente só é amiga enquanto o aluguel está pago ?

Jade - Eu não tenho condições de pagar tudo sozinha Pérola e você é muito irresponsável.
Minha prima vem viver aqui comigo , você tem até ao final da semana para arranjar um canto.

Pérola - Oi Jade ?
Mas você sabe que não tenho para onde ir !



                     FIM DE CAPÍTULO

A Preciosa Onde histórias criam vida. Descubra agora