Estava no fundo do poço. E,o significado desta querida expressão,era nada menos que,tudo indo à merda.Achou meio inadequada usar esta palavra,mas era à verdade.
Ela estava na chuva,indo até,a sua residência.Mal-humorada.Era o adjetivo que à caracterizava no momento,além de cansada e razinza.Apenas queria chegar no lugar que,ela ,denominara de lar.Assistindo Netflix,e, se enfiando debaixo das cobertas quentes e macias.Comendo alguma besteira,ou tomando apenas um chocolate-quente.
Derrepente,seus ouvidos detectaram um outro som,além da caída dos pingos de chuva.Atendeu seu aparelho eletrônico,mas,se arrependeu logo em seguida,ao escutar a voz conhecida:
"ONDE VOCÊ ESTÁ?!"
E desligou.Não estava com paciência para tolerar aquilo.Então,finalmente havia chegado em frente de seu condomínio.Entrou rápido,praticamente correndo.Nem ouvira os toques repetitivos de seu celular.Também não escutara os cumprimentos do porteiro.Apenas entrara no elevador,e,quando havia saído,quase voou na direção de seu apartamento.
Entrou e se despiu,para tomar um banho quente.Havia pego seu roupão após o banho,e ligado o aquecedor.Tinha uma boa vida econômica.Mas nem chegava perto de ser rica.
Se deitou embaixo de suas mantas.A sensação de estar no calor,era mais do que agradável.Então pôs um filme infantil,para se diatrair.Adorava desenhos.Até era uma grande fã,da Disney.Claro que sabia de alguns fatos assombrosos sobre a indústria.Mas,apenas se ligava nas animações,e na "magia" que elas providenciavam.
Tinha 23 anos.Trabalhava com animações.Criava obras "primas".Pelo menos chamava suas personagens assim.Adorava escrever sobre elas, para o público infantil ou juvenil.O que rendia lucro para a indústria que trabalhava.Profissional.Criativa.Era isso que ela era.Ela era Alessandra de Lima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Après-midi pluvieux.~♡
KurzgeschichtenAprès-midi pluvieux.Significa,uma tarde chuvosa.Era assim que estava,naquele dia de primavera.Era assim que estava para Alessandra.Alessandra De Lima ~♡