Bum se olhou no espelho e respirou fundo. Ia ser hoje. Chega de postergar. Saiu de casa, despedindo-se dos avós e foi para escola. Não se lembrava de exatamente quando começara, talvez há uns dois anos? Três? Antes? Não tinha ideia. Só uma certeza – era apaixonado por seu melhor amigo de infância. Com certeza, hoje iria conseguir e se declararia.
O encontrou no caminho. Oh Sangwoo era perfeito – do ponto de vista de Bum. Gentil, simpático e gostava de histórias de terror, como ele. Na verdade, a maior diversão dos dois era alugar filmes do gênero e assistir juntos. O fitou nos olhos, assim que o encontrou e tomando toda a sua coragem disse.
- Oi. – foi isso. Ficou mudo.
- Oi! – respondeu Sangwoo com um sorriso deslumbrante - Isso é hora? Mais um pouco e te ligava, não é por que é o último dia, que a gente pode se atrasar. Se fizermos isso seremos conhecidos por termos nos atrasado durante a última semana inteira. – riu.
Bum ficou um pouco vermelho, baixando o olhar. Estavam no terceiro ano do ensino médio e aquela era a última semana de aula.
"Estou chegando atrasado por que todo o dia penso em maneiras de falar, mas...".
Ambos iam para a mesma universidade, contudo com certeza se veriam menos. Era a oportunidade perfeita, não? Se ele lhe correspondesse, sairiam juntos a partir dali... Se não, poderia fugir dele desesperadamente e evitar encontra-lo até se recuperar.
Entretanto, não tinha coragem para fazer isso – segurou mais forte a alça da mochila. Eles eram amigos de infância, por isso se falavam, por que na realidade, Bum não conseguia pensar em duas imagens tão distintas quanto a dos dois. Enquanto Sangwoo era popular e adorado, ele era o que nunca escolhiam para os jogos, ou gincanas, ou qualquer coisa. Se o amigo não interferisse, provavelmente nunca falariam com ele. Sem contar que ele era lindo...
"Enquanto eu não sirvo nem para patinho feio." – suspirou.
- Bum, você está bem? – só percebeu que o garoto estava próximo ao seu rosto, quando este lhe tocou a testa com a mão - Febre? – perguntou parecendo preocupado.
O moreno ficou ainda mais vermelho - Não... Não! Eu... – baixou o rosto - Eu estou bem Sangwoo... – seguiu em frente.
Seria um longo dia.
Houve muita festa, muito choro e muitas declarações de amor de garotas à Sangwoo. Bum viu o dia passar rapidamente e no final dele... Estava formado e sozinho – o loiro havia ido ao karaokê com amigos, convidou Bum, mas este recusou.
Bum chegou em casa, tirou as roupas, tomou um banho, pôs o pijama e caiu na cama. Seus avós saíram, após uma pequena comemoração por sua formatura, e só voltariam em dois dias... Nunca se sentiu tão solitário.
Observou à janela de seu quarto, ela estava aberta e as estrelas brilhavam na noite escura. Lembrou-se de todas às vezes que Sangwoo entrara por ela e lhe dera um susto. Eram vizinhos, fora por isso que se tornaram amigos... Quando criança, não conseguia sair de casa e ele invadia o local para que ficassem juntos... Nunca soube o que o rapaz vira nele para querer sua amizade...
Olhou para o celular, Sangwoo postara uma imagem dele no karaokê e ao seu lado uma garota. Min Jieun fora a única pessoa que Bum ouviu o rapaz elogiar, sem ser amigo próximo ou família. Ela era bonita, inteligente e engraçada.
"Provavelmente se for ela... Ele vai aceitar..." e ela estava obviamente apaixonada por ele.
Suspirou. Do que adiantava ficar assim? – seus olhos marejaram.
YOU ARE READING
Será...?
FanfictionBum e Sangwoo são amigos de infância e acabaram de formar... Essa história é um PWP de KS...