Sem janelas, portas ou lâmpadas. Quatro paredes, um teto e um chão sob meus pés. A sala extremamente clara era inesperadamente vazia. Estava deitado há quase dez minutos , com meus olhos tentando se adaptar à luz celeste que misticamente emanava de todos os cantos da sala. Foi então que ouvi algo.

Rápido, rápido !

Levantei, meu corpo sentindo-se extremamente leve. Corri desesperadamente em direção das paredes com uma vaga esperança de identificar por onde a voz originava. Entretanto, como se em um pesadelo, as paredes da sala expandiam-se para fora de meu alcance.
"Só pode ser um pesadelo. Não existe maneira plausível disto ser real".
Sentei-me em meio a imensa branquidão que expandia constantemente.
Bip. Outro barulho do além. Senti algo gélido em meu abdômen, e com ele veio o primeiro flash.

Uma luz amarela avançava rapidamente, haviam calçadas dos meus dois lados e figuras humanoides com borrões no lugar de suas faces caminhavam por elas.
Fim do flash.

Bip bip, bip, bip. Uma dor aguda em minha lateral craniana. Levei a mão até lá . Sangue. O liquido quente escorria por entre meus dedos e pingava, sujando o branquíssimo chão com meu material genético.
Precisamos estabiliza-lo !

Uma força invisível tentou me lançar de encontro ao chão, e com uma pressão insuportável exercendo força em meu peito, cedi. Olhei para o alto quando minhas costas se chocaram contra o chão, tinha um teto ali, e ele descia em velocidade inacreditável. O segundo flash passou em frente aos meus olhos como slide.

Eu podia imaginar alguém apresentando a visão. "Aqui temos o sujeito sendo socorrido por uma ambulância e algumas manchas. Em seguida, a visão turva e relativamente encharcada de sangue nos mostra uma máscara de oxigênio e uma porta com o logo de uma cruz vermelha".
Fim do flash.

Com o teto a centímetros do meu rosto meu corpo se encontrava imóvel. Bip. Então pude compreender o que tinha acontecido. Bip continuo. O teto cedeu sobre mim, e com ele veio o último flash.

HCK-4874. Meu corpo em uma maca com diversos vultos de jaleco levando ele por um corredor. HCK-4874. Lanterna. Luz em um olho.
— Qual seu nome ?
— Frederico Murph.
— Quantos anos tem ?
—  
Eu só quero água — O branco incandescente da sala cobria minha visão conforme falava "Ah sim, foi isso".
— Murph, quantos anos você tem ?
Fim do flash.

Ao invés da sala branca e incandescente, o que veio depois do último flash foi nada mais do que escuridão... e frio, então quando menos esperava, toda a absolutez do nada me engulia

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 08, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Nada.Where stories live. Discover now