:¨·.·¨:
'·. Lee Donghyuck odeia o amorDonghyuck definitivamente odiava o amor. Não o conceito em si, nem o sentimento, na verdade — Donghyuck odiava relacionamentos amorosos. Por que, pela segunda vez naquele ano sombrio, ele havia sido deixado de lado por um par de lábios qualquer.
Jaemin estava sentado na mesma mesa do refeitório, segurando as mãos do aluno de intercâmbio chinês como se elas fossem o maior tesouro do mundo, mais interessantes que qualquer livro e mais delicadas que porcelana. Era nojento, sinceramente. Hyuck queria vomitar.
Queria subir na mesa e gritar, implorar pra Jaemin ser um pouquinho menos gay, pelo menos na frente da salada dele, queria sentar num cantinho e chorar seus olhos pra fora, porque não tinha ninguém na península coreana disposto a lhe dar uns minutos de cafuné atrás das orelhas.
E ele nem conseguia ficar bravo com o idiota do Jaemin, ele estava claramente tão feliz e realizado que seus olhos cintilavam com a mera menção ao nome de Huang Renjun. Hyuck estava feliz pelo bastardo. Só queria um tiquinho de atenção.
Suspirou, deixando a cabeça bater levemente na mesa. Está cada vez mais difícil ser um nenê.
Então, como um presente caído do céu, seu celular vibrou no bolso. Ergueu a cabeça, animado com qualquer desculpa para não segurar vela:
[duas nova mensagem de: usuário desconhecido]
oi, hahah
aqui é o markhyuckOH:
que mark,,,?
lilmork:
mark lee
o primo do ten, lembra? a gente teve uma festa do pijama juntoshyuckOH:
ata
vc precisa de alguma coisa?lilmork:
hum, haha, na verdade
queria saber se você não pode me mostrar a cidade????
tipo, sabe,
um encontro ???Donghyuck deixou a cabeça cair na mesa novamente. Dessa vez, com um barulho audível (e preocupante) o suficiente para Jaemin erguer os olhos das mãos do namorado levemente perturbado.
Talvez Hyuck não odiasse relacionamentos tanto assim.
[❤️]
queria primeiramente pedir desculpas pelo MEIO ANO SEM ATT eh sério tá sendo tão corrido o trabalho eu to constantemente exausta e com bloqueio, desculpa MESMO
podem puxar a minha orelha no twitter @ hyukkoch
ou no ccat feux
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑏𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑
FanfictionLee Donghyuck odeia o novo namorado do irmão mais velho, e ele tem motivos perfeitamente plausíveis para isso. [taeten | texting | shortfic, fluffy] baseado em i don't like your girlfriend - weki meki