- Minha arcanjo, minha mais nova luz, possuidora soberana de sete poderes e sete pecados. Aqui está você.
- Mas pai, como posso ser portadora de algo tão grande? - sua expressão é de medo, receio e duvidas infinitas, mas que só o tempo saberia respondê-las.
- Você tem uma única missão, um único inimigo. Ele está caminhando sobre a terra, planejando algo que provavelmente não será bom para ninguém. Ele é perigoso, tem um poder violento e impetuoso. Lúcifer não teme nada e quando quer algo, vai estar disposto a ir até o fim.
- O que devo fazer, pai?
- Impedi-lo. - Em um piscar de olhos Evie foi para a Terra, em frente a uma pequena cafeteria em Londres.
Ela saberá o que fazer. Espero.
«•»
E é aqui que começa a história, o conto que tanto guardei a 7 chaves, a verdade que nunca quis contar, o destino que não pude interferir e impedir.
Evie estava olhando ao redor, assustada demais para ter um raciocínio rápido. Carros passando, pessoas falando, coisas quebrando, sentimentos confusos, pensamentos longes e corações destruídos por amor. Estava com medo, perdida e receosa. Aquilo daria certo, por mais que não soubesse por onde começar. Respirando fundo, entrou na cafeteria. Olhando ao redor, avistou um homem que não lhe era estranho, estava de terno preto, feito perfeitamente pra ele. Evie aproximou-se e se sentou na sua frente, sem se quer falar uma palavra. E então seus olhos se cruzaram e perderam-se um no outro.
- Eu reconheceria essa essência nem que se passasse milênios - sorria naturalmente o mais temido dos anjos.
E ela retribuiu, tornando aquele único e momento marcante aos Meus olhos. E nesse mísero segundo percebi que mais uma vez minha invenção, o amor, é suprema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Blasfêmia
Romance"Doce Blasfêmia é uma história do bem e do mal, do certo e errado, do ser ou não ser, do amar ou odiar, do se entregar ou seguir os propósitos de Deus. Escondam-se crianças, Lúcifer está caminhando sobre a terra. A procura de uma humana com quem pos...