Mirella:
Antes de eu ir dormi vou toma um banho,sla paresse que ne hospital faz muito calor com pelomenos pra mim faz tomo um banho enquanto a água escorria pelo meu corpo minha intimidade ardia como se estivese pegando fogo,depois doque eu passei vai ser difícil eu me entrgar a um homem novamente agora serei mais durona e fria doque ja era.....Sonho💭
Eu estava desendo o morro quando aquele homem apagado dnv e faz tudo oq ele fez mas pior do tinha feito ,eu começo a brigar mas era como se ninguém estivese me escutando era como se eu fica muda eu grito é grito mas ninguém me escuta......Acordo muito asustada com o que eu sonhei e nn consigo dormi mais,sabe tudo oq eu queria agora era minha mãe pra ela tá do meu lado me alcama mesmo eu sabendo que ia ser dificio mas por um lado eu daria com a minha mãe,podia ser o ser o meu pai também mas pra mim é como se eu nn tivese pai ele mais viaja doque fica em casa então prefiro nem liga a única pessoa que me resta é a Lorena,ela sempre ta comigo nn importa oq aconteça,mas fico me perguntando pk aquele menino do baile nn sei da minha cabeça é como se fosse uma droga que vicia nn sei esplica eu queria que ela estivesse as comigo do meu lado,mas eu nn vo me rende fácil eu nem sei se ele sente o mesmo por mim e mesmo se sentice nn iria saber se eu iria poder confie sou muito insegura tenho medo de me apaixona dinovo porque como eu disse da utima vez nn sei muito certo,mas vamos olhar para frente eu irei mudar completamente se eu era chata vo fica mais ainda se eu era sem coração agora nn tenho nem pedra e eu ta alguma vagabundo com quase banca a bonzona comigo eu ranco fil por fil do cabelo dela é ainda depois esfrego a casa dela no chão agora naceu uma nova pessoa uma nova Mirella......
Espero que estejam gostando gente comentem ai oq vcs estão achando da história e se ele está Boa ou nn agradeço muito se vcs dizerem😆❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCINHA💰💸🔫
Teen Fiction+18| Mirella uma menina de 16 anos que foi criada na favela da rocinha, não leva desafro e não abaixa a cabeça pra ninguém. Mirella sempre foi durona com a ida de sua mãe,não se abre pra ninguém desde de ja. Um novato filhinho de papai descide frequ...