I N T R O D U Ç Ã O

15.6K 275 36
                                    

O L Á !

Esse devocional foi criado para você minha amiga que quer conhecer o PROPÓSITO para qual você foi criada.

Falaremos sobre casamento, maternidade, trabalho doméstico, vida profissional, santificação, modéstia e muitos outros temas que envolvem a vida da mulher cristã.

Esse devocional surgiu da ideia de que juntas somos mais fortes, por isso quis compartilhar meus estudos com vocês, para juntas crescemos em graça e conhecimento. Sei que juntas podemos chegar a ser a mulher virtuosa de provérbios 31. Mas para isso temos que compreender primeiro porquê estamos aqui e o quê viemos fazer.

Esse devocional é de 30 dias de leitura, um devocional para cada dia e eu te aconselho a ler apenas um por dia, assim você ira absorver mais o assunto e poderá pensar nele no restante do dia. Mas fiquem a vontade para ler da forma que acharem melhor.

Também quero trazer aqui outras dicas

O R A Ç Ã O

Antes de ler o devocional,ore a Deus pedindo sabedoria e graça para entender e compreender os tópicos que serão tratados aqui. E eu tenho certeza que você entenderá tudo, não porque eu sou boa expositora, mas porque o Espirito Santo estava te auxiliando em tudo.

C O N S U L T E A B Í B L I A

Em todos os devocionais terão um versículo chave, meu aconselhamento é que você venha ler os versos anteriores e posteriores ao versículo chave e assim possa fazer uma análise mais completa do texto.

D I Á R I O E S P I R I T U A L

Faça um diário espiritual e descreva nele tudo o que você aprendeu em cada capítulo desse devocional, assim você irá analisar melhor os temas tratados e poderá se lembrar dos temas sempre que o visitar novamente.

E por fim não esqueça de praticar a palavra, pois elem de teoria Deus quer ação. De nada vale a fé sem as obras.

Então vamos lá...

M Ã O S A O B R A!

M Ã O S A O B R A!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Devocional Mulheres com propósitosOnde histórias criam vida. Descubra agora