S/n: kook?
Jk: sim?
S/n: eu acho q eu gosto de vc *fica corada*
Jk: eu também *sorri*
Kook pausa o filme, senta ao meu lado e me beija.
Então o beijo foi ficando mais intenso e com mais desejo, subimos para o quarto do kook, assim que entramos ele trancou a porta e começou a tirar minha blusa, apertar meus seios, e logo tirou meu sutiã e começa a chupar meus seios, eu acaricio seu membro enquanto nos beijamos, ele tira a blusa e desabotoa a calça, ficando apenas de cueca boxer, ele deita na cama e tira meu short.S/n: kook
Jk: sim?
S/n:eu sou virgem
Jk:fique tranquila, vc não vai se arrependerApenas assenti q sim com a cabeça.
Então ele tira minha calcinha lentamente beijando minhas coxas e depois indo para minha intimidade, sua lingua era quente e fazia movimentos tão gostosos, até q eu gozei em sua boca, ele então sobe beijando meu corpo e depois minha boca, olha nos meus olhos e me abraça.Jk: vc tá preparada?
S/n: sim...
Jk: eu vou devagar e se vc sentir muita dor eu paro, ok?
S/n: ok...Assim ele começa a me penetrar lentamente, o que causou uma certa dor aguda e desconforto, e assim ele foi, indo devagar e sempre olhando nos meus olhos para saber se estava tudo bem comigo, aos poucos a dor foi passando e o ritmo foi aumentando, e o q era dor começou a ser uma sensação muito gostosa, ele me penetrava rápido e forte, enquanto eu gemia cada vez mais alto, sua respiração ofegante em meu ouvido me deixava mais excitada ainda, até q gozamos juntos.
Kook se deitou ao meu lado e pegou no sono, eu o abracei e assim dormimos.Meu despertador toca as 8:50 e eu acordo meio desnorteada, eu tinha q ir para o cursinho, então visto minhas roupas e quando estou quase indo embora paro pra olhar na cama e vejo kook dormindo tão serenamente, volto e dou um beijo em sua testa, desço as escadas e vou para o cursinho.
*mensagens*
S/n: kook, desculpa ter ido embora assim, eu estava atrasada, espero q vc tenha dormido bem!
Jk: não tem problema minha princesa, vc ta bem?
S/n: melhor impossível! E vc?
Jk: também!!
Jk: hj a noite vai rolar uma festa aqui em casa, vc está convidada !!!
Jk: às 22:00
S/n: eu to cheia de coisa pra fazer, mas vou me esforçar, pode ser q eu chegue mais tarde, tudo bem?
Jk: sim, nos vemos à noite então!!!