Jungkook deitado naquela maca chorava com um sorriso no rosto enquanto via, ouvia e sentia cada palavra do seu amado Kim – Eu te amo, Tae – este foi até o Jeon e o abraçou com força, as suas lágrimas molhavam o ombro do menor.
- Eu também te amo, meu coelhinho – disse baixo
– E Taehy – o mais velho o encarou com o rosto molhado e com os olhos inchados de tanto chorar – eu não te contei a lenda corretamente, mas vou te contar agora, ela diz que nascemos com um laço vermelho preso no midinho e que esse laço é ligado a outra pessoa, quer dizer que são destinadas a ficarem juntas – Jungkook tossiu um pouco assustando Taehyung – Bem... Isso não pode se ver a olho nú, porém, Tae eu tenho certeza que nós estamos ligados por ele e a morte não é capaz de rompê-los, eu garanto – O menor segurou o rosto do mais velho deixando umas lágrimas escaparem – apenas vai se alargar pra se encontrarem em outra vida, meu amor. Nós vamos nos encontrar novamente e vamos nos amar para sempre – os dois se beijaram por segundos até que mão de Jungkook que segurava o rosto do Taehyung perdeu as forças e caiu e o mais velho não sentia mais a respiração do menor, Jungkook tinha morrido, tinha perdido uma batalha contra o câncer.
– Não, não, não, não vá! Acorda! Acorda! JUNGKOOK! – Taehyung balançava o corpo sem vida do menor, estava desesperado, até que os médicos e enfermeiros entraram no local e seguraram o Kim.
Anos se passaram e Taehyung não tinha superado a sua perda, sentado no chão do quarto segurava a carta que Jeon tinha feito para ele "Mesmo na minha ausência, continue firme, sei que não vai ser fácil, mas seja forte e seja feliz" relia várias e várias vezes aquela mesma frase
– Desculpa Jungkook, mas sem você não sou nada – levantou e foi até a banheira que já estava cheia, pegou alguns remédios antidepressivos e os colocou na mão, sem hesitar os engoliu de uma vez. Quando sentiu que estava apagando disse "Eu te amo, coelhinho, e estou indo te ver" com isso afundou na banheira até sentir seu coração parar.
– Eu disse que a gente ia se amar pra sempre
– Nunca duvidei de você, meu bunny
– Mas eu te pedi pra ser feliz e pelo o que vi você não estava
– Como eu poderia sem ter você comigo? Eu te amo
– Também te amo, senti saudades, Tae
– E eu não aguentei de tanta que tive que vir aqui pra te ver
********
Desculpa qualquer erro e não esqueçam da estrelinha :3
Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't go Away | TAEKOOK
Fanfiction"Mesmo na minha ausência, continue firme, sei que não vai ser fácil, mas seja forte e seja feliz" - Desculpa, Jungkook, mas sem você não sou nada. Inspirado na lenda Akai Ito #94 - shortfic #119 - taekook #188 - triste Início: 21/11/2018 Fim: 11/1...