prólogo

3 1 0
                                    

   BRASIL - 3 anos - Narrador

   Eles estavam muito contentes, olhavam a pequena Angel e imaginavam as coisas incríveis que faria quando crescesse.

   Angel, seu nome ecoou na mente de Audrey, sua mãe, desde que recebera esse pequeno anjinho em sua vida não conseguia enxergar escuridão em seu futuro.

   Adam a olhava como se o próprio Deus tivesse decido do céu e a entregado a eles. Ele pensava o quão sortudo era por ter tido uma terceira chance de acerta, uma chance de mudar as coisas, como se a pequena Angel tivesse a resposta para as perguntas que fizera todos esses anos. Ele sabia que a protegeria independente de tudo e a amaria. Audrey também a amaria, ela a amou desde o primeiro momento, ela era tão pequena e doce que não tinha como não se apaixonar, Audrey por um instante imaginou todos os rapazes que a amaria e os
poucos que seriam dignos de uma chance se quer, desde que Angel nasceu Audrey se perguntava se a amaria como mãe ou sempre perguntaria sobre os pais, os verdadeiros pais, e isso destruía seu coração pois a amava de todo o seu ser.

   BRASIL - 5 anos - narrador

   - Mamãe, a Lili vem com o John e a Evelyn pro natal? - Perguntava a criança toda lambuzada de chocolate.

   - Não sei meu pedacinho do céu, sabe como eles são muito ocupados, acho que não teriam tempo. - Audrey respondeu tentando disfarçar a sua tristeza, doía a pequena Angel perguntar por eles. Nunca se interessaram pela sua vida, nunca ligaram pra saber se ela estava bem, foram só ela e Adam desde seu nascimento.

   - Mamãe, a senhora acha que os nossos biscoitos vão ficar bons? - A doce menina olhava as massas de biscoitos em cima da mesa prontas para​ ir ao fogo.

   - Acho que vão ficar divinos, a minha mini chefe é muito talentosa.

   - A chefe mãe também - Disse a menina rindo pelo jeito que estavam​ se tratando, ela estava pronta pra perguntar algo a sua mãe quando viu seu pai encostado na porta as olhando, ela correu pro colo do pai e distribuiu muitos beijinhos em suas bochechas.

   - Como está a menina mais linda do mundo? - Seu pai perguntou fazendo cócegas em sua barriga.

   A menina se soltou dos braços do pai e começou a correr pela cozinha.

   -  Você não me pega, você não me pega - Repetia a menina fazendo várias caretas para o pai.

   - Ah não? - Ele perguntou e ela negou com a cabeça, Adam correu atrás dela pela cozinha e a menina se escondeu debaixo da saia de Audrey, ela tentava segurar o riso para seu pai não acha-lá, Adam a "procurava" por todos os lados e Angel não aguentou e explodiu na gargalhada, seu pai a tirou da saia de sua mãe e rodou com ela no colo. Naquela mesma noite Angel perguntou se Deus realmente existia. Audrey sabia que sim, sempre acreditou nele, era religiosa e levava Angel pra igreja com ela sempre que podia, disse a filha que existe sim um Deus, existem até anjos que cuidam de nós. Naquela noite ela foi dormi imaginando anjos em seu quarto a guardado como a mãe explicara.

  BRASIL - 15 anos - Narrador

   - Vamos Angel, você vai adorar. - Dizia Audrey tentando arrastar sua filha para a escola. - Não está lá a nem uma semana direito.

   - Mamãe eles são uns idiotas comigo, sem contar que ele não estuda comigo. - A menina se agarrou com força na cama e não queria soltar. - Eles são tão idiotas.

   - É porque ainda não te conhecem meu amor. Quando vocês se conhecerem melhor eles vão te adorar.

   - Não quero que eles me adorem, quero voltar pra minha antiga escola, quero que ele não se mude. - A menina derepente começou a chorar. - Ele vai embora mamãe.

Little Angel - JBOnde histórias criam vida. Descubra agora