O som do celular tocando ecoava no quarto inteiro, fazendo Jimin se remexer na cama em total cansaço, apenas esperando que uma força divina e sobrenatural caísse em forma de raio em cima do aparelho e o fizesse calar a boquinha. O dia anterior havia sido cheio para o pequeno homem, que teve que malhar e malhar o dia inteiro como estava fazendo a semana inteira, só porque engordou um quilo.
Talvez fosse um complexo idiota fazer tanto esforço por um único quilinho, mas Jimin realmente estava focado em perder aquele quilo e talvez mais uns cinco junto para as suas próximas filmagens. Claro, o corpo de Jimin era o que mais importava para ele, a beleza de cada pequena parte de seu delicado corpo era a única coisa pela qual o Park deveria se esforçar em manter e tudo isso rondava um único e solene motivo: o seu corpo era o seu trabalho.
Tinha mais ou menos quinze anos quando percebeu que seu corpo bonito poderia conseguir coisas incríveis caso ele se esforçasse. Naquela época, ele percebeu isso mandando nudes para um cara mais velho, o qual sempre se dirigia como Daddy. É, aos quinze anos Jimin teve seu primeiro relacionamento Sugar e embora nunca tivesse visto seu Daddy pessoalmente (já que era esperto, mantinha seu relacionamento a distância), ele recebia mimos quase todos os dias pelo correio. Seu Daddy adorava lhe mandar presentinhos pequenos ou grandes, pagar cursos e viagens para ele, bancar ele todinho simplesmente porque seu rosto e corpo eram muito bonitos. Naquela época, Jimin nunca teve tanta certeza que por toda a sua vida o seu corpo serviria como seu ganha pão.
Mas é claro que não dependeria do seu Daddy para sempre, até porque todo mundo sabe que relacionamentos Sugar não tendem a durar muito. Com dezesseis anos seu Daddy era outro e com dezessete não tinha mais nenhum, teve que trabalhar como atendente em uma cafeteria por um tempo até que completasse dezoito anos, porque aí toda sua vida se resumiria a uma única coisa: a loucurada.
Não, ele não usou seu corpo de forma barata como a prostituição, apenas começou a fazer pequenos bicos como acompanhante de luxo. Ele ia para festas importantes, com gente importante, fingia que namorava seu cliente e depois saía com uma nota gorda na mão, sem precisar fazer sexo ou algo do gênero.
Mas bem, como felicidade de pobre dura pouco, seu trabalho secreto também findou assim que foi ficando mais velho e menos atrativo para os seus clientes. Não que tivesse criado rugas ou ficado corcunda, seus clientes só gostavam de sair com pirralhos fedidos a leite e agora Jimin se interessava por um leite bem diferente, sem nenhuma inocência que seu trabalho como acompanhante exigia na maioria das vezes.
Por isso que, aos vinte e dois anos, Park Jimin decidiu entrar para o mundo do pornô. Se o seu corpo era a sua melhor arma, talvez ele pudesse ser exposto para todo mundo, pudesse interessar todo mundo e fazer com que todos conhecessem o melhor que ele tinha. E aquela provavelmente foi a melhor ideia que ele teve em toda a sua vida.
Aos vinte e três, apenas um ano após começar com aquilo, Park Jimin já era um dos maiores nomes do pornô asiático. As pessoas não precisavam ser experts em pornô para saber quem ele era, não precisavam ter realmente visto um pornô seu para conhecer o seu rosto, isso porque agora ele estava em todos os lugares. No youtube, como convidado de diversos canais de humor e desafios, na televisão em programas de entretenimento noturno, nas paredes das vitrines do shopping como modelo de cueca, no instagram com 3,5 milhões de seguidores. Park Jimin havia ganhado todo o entretenimento jovem e adulto apenas com sua beleza, boa lábia e carisma.
Entretanto, agora com vinte e quatro anos de idade, lhe surgiu a primeira proposta de atuação em um pornô gay. Até aquele momento, seus únicos trabalhos eram em vídeos solos e pornôs héteros, mesmo que ele fosse assumidamente bissexual. Claro que de primeiro momento ele não quis fazer, porque de certo modo seus olhinhos pouco preconceituosos acreditavam que poderia arruinar sua imagem para muita gente. Mas o salário que lhe ofereceram para aquele filme era incrivelmente grande para orçamentos de pornôs, ainda mais pornô gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Coworker Porn• ➣ jjk + pjm
Fanfiction❝Não adianta fugir do problema, se você pensa no problema pelado.❞ | Park Jimin havia entrando na famigerada e nada fácil vida dos vídeos adultos, ganhando popularidade rapidamente entre o público pelo seu belo corpo e performance maravilhosa durant...