¡Without Porn!

2.9K 273 190
                                    

Quando se tem oito anos de idade, a única coisa que se pensa em fazer é brincar, se divertir, jogar videogame e viver como uma criança comum. A única preocupação de uma criança deveria ser a de fazer os temas da escola e passar de ano, o que não era nada difícil nessa idade já que por essas séries escolares, as crianças nem ler sabem direito.

E claro que para Park Jimin isso não era diferente. Ele gostava de brincar como todas as outras crianças, gostava da algazarra e da folia e adorava ir a escola. Ele tinha muitos amiguinhos e todos pareciam gostar muito dele e isso durou até que um tempo bem grande desde que entrou na escola. E poderia ter durado, se Jeon Jeongguk não tivesse começado o primário.

Nunca soube ao certo se o problema era o seu peso, as suas bochechas ou o fato de ser a única criança da sua turma que usava óculos. Talvez fosse por que tinha os cabelos baixinhos demais e fizesse parecer que tem uma tigelinha na cabeça ou qualquer coisa do tipo. Mas, toda vez que pensava, Jimin achava que tudo tinha começado por causa do seu cavalinho de pano.

Jimin nunca pertenceu a uma família rica, na realidade, sua família era menos que classe média, seu pai trabalhava em uma oficina mecânica e sua mãe cuidava da casa. Não tinha irmãos, mas era gordinho e comia por dois. Pela sua situação financeira, não tinha muitos brinquedos, tampouco brinquedos caros como a maioria das outras crianças possuía. Ao invés de andar com carrinhos radicais da Hotweels ou bonecos incríveis do Max Steel, Jimin tinha um cavalinho de pano que foi presente de sua avó.

Era daqueles cavalos que possuem só uma cabeça feita de pano e seu corpo é uma madeira similar a uma vassoura, onde ele podia montar e correr por aí fingindo que estava cavalgando em um lindo alasão. Era simples, Jimin sabia disso, mas ele simplesmente adorava por sempre poder brincar como um cavaleiro, ou como um mago, ou como um corredor. Qualquer que fosse a sua fantasia, ele brincava montado naquele cavalo que era como seu fiel escudeiro e era por isso que era sempre esse o brinquedo que ele levava para a escola às sextas-feiras, no dia do brinquedo.

Mas mesmo que fosse um cavalo tão legal e que possibilitasse mergulhar em uma infinidade de universos diferentes por meio de suas brincadeiras, ele parecia simples demais aos olhos maldosos do pequeno Jeon. Não, não apenas simples, era pobre. Jeongguk ria porque era pobre, porque Jimin só trazia aquele cavalinho, porque ele não tinha dinheiro para comprar um brinquedo melhor.

E no meio de todas aquelas crianças com brinquedos tão mais caros que aquele cavalinho de pano, Jeongguk conseguiu moral o suficiente para que todos babassem em seu helicóptero de controle remoto que voava de verdade e não prestassem a mínima atenção nos mundos imaginários de cavaleiros de Jimin.

Com o tempo, Jimin esteve sozinho em seu próprio mundo, apenas ele e o cavalo no enorme pátio daquela escola, lutando contra dragões imaginários sem a ajuda de qualquer outro cavaleiro. Naquela época, Jimin tentava se convencer o tempo inteiro de que brincar sozinho era mais legal e que desse jeito não tinha ninguém para fazer o seu mundo da imaginação ser diferente do que ele queria, mas ele sabia melhor do que ninguém que aquilo não era verdade. A verdade é que ficar sem amigos deixava Jimin triste, solitário e nenhuma criança de oito anos deveria se sentir desse jeito. São sentimentos ruins demais, adultos demais, para um garoto tão pequeno como ele aguentar.

Não foi só com o cavalinho de pano que Jeongguk implicou, também. Quando já estavam mais grandinhos, em uma série onde não podiam mais levar seus brinquedos nas sextas-feiras, o Jeon começou a implicar com os óculos de Jimin. "Quatro-olhos", ele dizia e todo mundo ria como se fosse a piada mais engraçada do mundo.

Mais tarde, ele implicou com o peso de Jimin, riu tanto que todos na escola agora o conheciam como Rolha de Poço e ainda, quando ficou mais velho, as espinhas lhe renderam o apelido de Choquito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Coworker Porn• ➣ jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora