grande dia

6.6K 412 263
                                    

No dia seguinte eu levantei super animado para conhecer os humanos, fiz minhas higienes me vesti com as roupas que minha mãe tinha separado, arrumei meu cabelo e desci para o café da manhã comprimentei meus pais e tomamos nosso café, depois do café fiquei o tempo todo com os meus pais até a hora do almoço, conversamos nos divertimos até chegar o almoço nos lavamos e descemos para almoçar, o almoço seguiu tranquilo com meus pais falando que vai sentir saudades para não esquecer de visitalos, e no caso deu me apaixonar era pra mim mante-los informados, depois de tanto os meus pais ficarem me paparicando nós terminamos de almoçar, e eu subi para o meu quarto para arrumar minhas coisa não que não tinhamos emprehados e que eu prefiro arrumar minhas coisas eu mesmo, depois de arrumar meus pertences que eram só livros já que vou compra tudo que vou precisar na outra dimensão, só estou com uma roupa no corpo só pra não chamar atenção já que minhas roupas são muito diferentes, depois desci para o andar de baixo onde meus pais estavam me aguardado, chegando lá minha mãe e meu pai estavam com cara de cachoro abondonado, deve ser por que nunca ficamos separados um do outro desde que nasci deu uma dozinha, fui até eles me despedir minha mae começou a chorar como se fosse embora pra sempre antes de ir meu pai fala.

Appa jm: filho, quando você for passar para a dimensão humana o luhan estará te esperando lá para leva-lo, sentirei saudades filho se cuida ok.

Jm: ok appa também sentirei saudades de vocês dois amo vocês.

Omma jm: bebê qualquer problema e só nos avisar ok, se cuida a mamãe ama muito você..

Jm: eu também, acho que tá na hora de ir, tchau omma tchau appa amo vocês.

Appa e omma jm: tchau  filho divirta-se não se esqueça de visitar ok

Jm: Sim oma, tchau

                             JM ON

Depoisde me despedi dos meus pais fui seguindo em direção aonde o portal fica localizado, depois de 10 minutos andado chego ao meu destino, por esta ansioso não perco tempo de atravesso o portal, quando chego do outro lado eu fico maravilhado com a paisagem, e um pouco diferente do mundo sobrenatural souda que aqui tem muitas árvores e flores de diversas cores, tava tão distraído que nem vi o homem encostado em uma árvore olhei pra ele e ele veio em minha direção e começou a se pronuncia.

                           JM OF

XXX: olá alteza e um prazer em conhecê-lo

Jm: olá o prazer e todo meu, você deve ser o luhan amigo dos meus pais certo.

Luhan: sim, eu irei cuidar de vossa alteza enquanto estiver aqui.

Jm: ok, mais me chame de jimin já que você e amigo dos meus pais e meu também.

Luhan: obrigado alte... jimin e uma grande onra ser amigo de vossa excelência, vamos indo você deve estar muito ansioso para conhecer este mundo acertei.

Jm: acertou, vamos estou muito animado de conhecer coisas novas e pessoas.

Luhan: ok me acompanhe meu carro esta na estrada fora da floresta.

Jm: ok vamos lá

                      JM ON

Eu e luhan fomos até seu carro que estava estacionado na estrada fora da floresta, fomos até o carro e adentramos o mesmo ,luhan começou a dirigir em direção a cidade, já que o portal ficava numa floresta fora da cidade longe do alcance dos humanos. luhan e eu seguimos a viagem em silêncio , mais não um silêncio desconfortável e sim um silêncio confortável, estava perdido em meus pensamentos que nem percebi quando paramos em frente aum prédio enorme e bem bonito. Estava admirando o local que nem vi luhan me chamando.

amor dominante jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora