segunda-feira • 04/fev
5:10am
Acordo com o despertador do celular tocando, me viro na cama e finjo não estar ouvindo por alguns segundos mas não aguento o som irritante. Me viro de novo e desligo o alarme. Levanto com "a maior coragem do mundo", sento no canto da cama e pego meu celular pra checar as mensagens.
》Connor: Bom dia criatura divina.
Bom dia mero mortal.《
》Connor: Já levantou da cama? Não vai se atrasar no primeiro dia de aula pelo amor de deus Catarina.
To sentada na cama criando《
coragem pra sair de casa nesse frio.》Connor: Muito bom, muito bom...
》Connor: LEVANTA AGORA!
TO LEVANTANDO!《
TCHAU.me forço a levantar, arrumo minha cama e vou para o banheiro. Tomo um banho rápido, escovo os dentes e volto pro quarto para me vestir; visto uma calça jeans clara, uma camiseta qualquer e por cima um moletom quentinho. Faço uma maquiagem rápida (lip tint, delineado e rímel), calço meu all star preto de sempre, arrumo o cabelo e desço para a cozinha para comer algo antes de sair.
Olho no relógio e já são 6:20am. Termino de comer meu cereal, escovo os dentes novamente, pego minha mochila e saio de casa. No caminho vou ouvindo um podcast como de costume e dando passos mais rápidos, pois o portão de entrada se fecha as 7am.
No caminho Connor para com o carro ao meu lado, buzina e acaba me assustando.- Quer me matar do coração essas hora desgraçado? - falo olhando pra ele pela janela do carro.
- Entra logo se não quiser entrar na segunda aula e acabar na detenção.
Entro no carro e seguimos até a escola.
Connor e eu viramos melhores amigos no nono ano, e desde então somos quase que inseparáveis. E por sorte, desde que entramos no high school caímos na mesma turma em quase todas as matérias.
- Amém, vai dar tempo de entrar na primeira aula. - disse Connor estacionando o carro na primeira vaga que achou.
- Sim, vamo logo. - respondo. saimos do carro e corremos até o corredor.
- Você sabe que aula temos agora? - Connor pergunta parando de correr pra respirar.
- Química Connor, vai logo, na sala você respira. - falo o puxando pelo braço.
Entramos na sala de aula fingindo que estamos bem - e nem um pouco atrasados - e sentamos juntos na única mesa livre da sala.
{...}
・ ⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・
oie :)
só queria dizer que eu não sei direito como essa historia vai acontecer, mas vai acontecer, confiem kkkke esse capitulo ta curto porque eu só queria começar isso de algum jeito, mas juro que os próximos eu tento fazer maior.
espero que vcs gostem dos personagens (nem todos rs) e da história também.
e não esqueçam da estrelinha pfvzinho ajuda a tia aq a continuar obg amo vcs ♡