Um Dia Diferente Dos Outros

1.2K 71 16
                                    

Capitulo 1 :

Está nublado , estou no meio da rua ...não enchergo nada...de repente vejo aqueles olhos verdes me encarando....não tenho medo , ao contrario ..me sinto com vontade de olhar mais de perto...aproximo-me e vejo que o dono daqueles olhos é um lobo com o dobro do meu tamanho...tento tocá-lo...mas ele se desfaz em meio ao nevoeiro......

Meu nome é Jane, tenho 15  anos e fasso 16 daqui a três dias.

Esse sonho de novo....ele vem se repetindo quanto mais  se aproxima o meu aniversário, só que hoje foi diiferente, consegui ver a quem pertenciam aqueles olhos que vem rondando meus sonhos há dois meses.

- Jane.., venha tomar seu café ..."

- Já vou tia....

Tomo um banho , coloco minha calça preta larga e minha camisa verde esmeralda, pego minha mochila e desso para tomar café.

Chegando na cosinha, vejo minha tia terminando de colocar a mesa , nao é muito demorado , pois moramos só eu e minha tia nessa casa.

Ao me ver ela abre um sorriso e diz :

- Bom dia Jane......

-Bom dia tia.......( pego uma fatia de  pao) ..to atrasada para a escola ...thau tia.

- Se cuida minha linda.

Saio correndo, consigo chegar ao ponto de ônibus e me sento no fundo onde so tinha assento individual...Ufa...pensei comigo.

Chego na escola e todos me olham estranho...minha melhor amiga  Naty( e unica amiga) chega correndo até mim e tambem me olha diferente.

- Amiga o que aconteceu com seus olhos ???

- Nada... por que ??

-seus olhos estao muito mais verdes do que o comum!!!...ta todo mundo estranhando...

Ai meu Deus ...eu nao sabia oq fazer...penssei por um momento .e decidi q iria agir normalmente.

Peguei o braço da Naty como sempre fasso , e andamos para a sala de aula.

Eu sentei na minha carteira e a Naty na dela.

A sala de aula era dividida em duplas, mas eu me sentava sozinha e a Naty com o namorado dela, o Josh. Por isso o lugar ao meu lado ficava vago.

O sinal tocou , e a professora de ciencias entrou. Ah o nome dela é Genniffer .

Nao tinha visto , mas um menino tinha entrado junto cm ela. Ele era lindo, era alto ,seus cabelos eram castanho escuro , e seus olhos ....meu Deus ....seus olhos eram super azuis..., era moreno, mas moreno daqueles q ficaram horas no sol para ficar assim..., tinha um porte atletico de tirar o folego....

Meus pensamentos de me atirar em seus brassos foi interrompido qnd a professora falo :

Pessoal esse é o aluno novo, seu nome é  Alan, espero q tratem ele bem..

Ela se vira para ele e fala p ele ir se sentar em qualquer lugar. Ele olha ao redor da sala e fixa seus olhos em mim.. Nesse momento  eu o vejo vindo....ai meu Deus fassa cm q ele nao se sente no meu lado...tarde demais... Ele se senta e fiva a me olhar, e depois diz :

- Oi ,meu nome é Alan.

- Oi....meu nome é Jane , mas pode me chamar de Jenny, td mundo aq prefere  me chamar assim mesmo..

- Prefiro Jane, é um nome mt bonito.

Nossa, qnd ele disse isso eu corei na hora, virei um pouco o rosto p ele nao ver...mas nao adiantou mt...

Ele ficou me encarando...na hora nao me aguentei e acabei sendo grossa...:

-  Que que foi ? Por que ta me encarando assim ?

Ele me deu um sorriso e respondeu :

- Calma..so tava olhando para os seus olhos , que por sinal sao muito bonitos....principalmente quando voce esta irritada...

Pronto..corei de vez, e dessa vez ele viu e sorriu ainda ma

s...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora