Todo mundo sabe que o ensino medio e assustador né, agora imagine se você tivesse um imã pra problemas que e o meu caso, antes de tudo deixa eu me apresentar meu nome e tori vega e eu tenho dezesseis anos e uma irmã de dezoito e sou filha de alexandre vega, sim o famoso ator de filmes, meu pai sempre trabalho muito pra cuidar de mim e de minha irmã sozinha ja que minha mãe.. Bom eu nunca conhecir ela papai diz que ela foi embora e eu tambem nunca fui atrás afinal não preciso de uma mulher que abandona as filhas como mãe.
- Tori vamos eu que vou te levar hoje pra escola - minha irmã falou entrando no meu quarto.
- Ja to indo - falei descendo e indo ate a caragem onde a ferrari de trina nos esperava, eu e trina sempre tivemos tudo de melhor e por causa disso eu diria que minha irmã acabo ficando um pouco como posso dizer, metida sim uma verdadeira patricinha.
- Tori não vai me envergonha na escola viu, não me tornei a menina mais popular da escola pra você atrapalhar tudo , e não deixe nincarñ zoar você. - trina tinha esse jeito metido mas era uma boa irmã do jeito dela claro.
Eu concerteza odeio ser a novata numa escola, ainda mais em uma que pelo visto todo mundo e patricinha, não posso julgar afinal todo mundo diz que eu tambem tenho cara de patricinha mas essas meninas me superam, parece ate que sairam daquele filme garotas malvadas.
Decidir me sentar afastada delas e fui pra ultima cadeira da turma e coloquei meus fones.
- Oii - uma menina loira apareceu sorrindo
- Eae - falei olhando pra ela tentando descobri o que ela queria.
- Interessante - ela falou isso e saiu, estranho.
O primeiro dia ate que não foi ruim, e assim que o sinal bateu eu sair mais infelizmente eu ainda tinha que espera trina.
Começei a ouvir um barulho estranho no estacionamiento e começei a ficar nervosa percebendo pela primeira vez que estava sozinha ali.
- Tori - dei um grito quando trina apareceu do nada do meu lado - meu deus tori parece que viu um fantasma.
- Ai trina vai assusta a nossa vó vai - ela começo a rir da minha cara ate ouvirmos o barulho de novo.
- Deus me livra o que e isso ? - falo indo pra tras de mim.
- Não sei so sei que quero ir embora - assim que ia entra no carro um bicho enorme todo preto com garras enormes solto em nossa direção.
- TORI ME SALVA - eu estava totalmente congeleda encarando aquela fera enorme.
Quando ele ameaço vim em minha direção achei que aquele seria meu fim, pronto era ali que eu ia morrer, Errado!.
A menina loira de olhos azuis de hoje cedo apreceu bem na minha frente com uma espada ?, ela pulou no cão e começou a a luta com ele como se ele fosse nada.
Ela deu um corte certeiro na cabeça dele o fazendo sumir.
- Vamos antes que apareçam mais - ela foi correndo em direção a saida e eu e trina que estavamos chocadas apenas a seguimos.
- Que merda era aquela? - trina grito do meu lado , minha irmã parecu se recupera bem mais rapido que eu que ainda esta congela.
- Aquilo era um cão infernal - kara nos fez entra num carro e começo a pilota - dever ter sentido o nosso cheiro forte.
- Meu anjo do que diabos você ta falando ? e volta que o meu carro fico na escola - minha irmã grito lembrando do carro dela.
- Temos que ir pro acampamento - kara parecia esta ignorando as perguntas de minha irmã - e raro ver irmãs dos mesmos pais.
- Olha eu não to entendo nada , da pra você explica ? e o principal qual o seu nome ?- perguntei tentando manter a calma.
- Eu me chamo kara e vecês ? - kara parecia bem plena enquanto conversava normalmente com a gente.
- Eu sou tori e essa e minha irmã trina - falei olhando pra janela.
- Ok doida para o carro que eu e minha irmã vamos descer - minha irmã assim como eu parecia esta não acreditando em kara.
- Ja estamos chegando- kara parou o carro e nos mandou desce começando a andar para dentro da floresta.
- Moça não sei em que mundo você vive mas mitologia grega não exist…. - travei minha boca assim que vir uma grande barreira magica e uma entrada de acampamento.
- Vocês vão amar o Quirom ,ele vai explicar tudo - parecia que tinhamos entrado em outro mundo, jovens de todas as idades andavam com espadas e arcos e tinha pessoas metades bode e cavalos com assas ?.
- Tori diga que estamos tendo o mesmo sonho maluco - trina falou segurando minha mão.
Kara nos levou ate uma cabana de onde saiu um homem cavalo ?.
- MEU DEUS O QUE E VOCÊ ?- trina gritou ao meu lado
- Meu nome e Quiron e eu vou explica tudo a Vocês, mas antes vamos entra porfavo !- ele era tão educado que decidimos entra mesmo com trina um pouco receosa. - Então, Dia dificil ? - pergunto com um leve sorriso.
- DIFICIL ?, A duas horas atras tava tudo normal e do nada surgiu um cão demoniaco e uma garota nos trouse ate aqui e agora eu to falando com um homem cavalo ! - minha irmã falou tudo de uma vez so.
- E você? - Quiron pergunto me olhando.
- Eu to bem assustada não vou mentir - respondi olhando pras. Minhas mãos - Acho que estou louca
- Bom Vocês não estão loucas eu garanto ,o que Vocês sabem sobre mitologia grega ?- Ele perguntou mexendo em sua barba.
- Ta falando dos deuses gregos ?- trina perguntou em duvida.
- Tipo zeus e poseidon ?- acresentei e Quiron sorriu.
- Sim, bom eles são reais e algumas vezes esses deuses tem filhos com mortais e ae nasce os semideuses como Vocês duas - eu olhei pra trina pra ter certeza que ela tinha ouvido a mesma coisa que eu.
- Ok, isso e loucura - falei por fim.
- O monstro que ataco Vocês era bem real senhorita vega - Eu não queria aceita mas ele estava certo.
- Eu não acredito - minha irmã falo segurando minha mão.
- Pois devia senhorita ?- Quiron perguntou nossos nomes.
- Eu sou tori vega e essa e minha irmã trina - falei e Quiron começou a falar sobre as historias e deuses, monstrons e nos mostro fotos.
- Agora acreditam ?- Quiron perguntou no final.
- Sim - eu e trina falamos juntas.
- Que bom, Agora o que acham de conhecer o novo mundo de Vocês? - Ele se levantou nos guiando ate a porta.
- Ja que não temos escolhas - falei derrotada por fim.
- Sei que e muita informação pra digerir mas com o tempo vocês se acustumam ,vou deixar kara guiar Vocês pelo acampamento.
- Prontas pra conhecer seu novo lar ? - kara pergunto com um sorriso animado.
- Não - trina respondeu
- Mas vamos la - completei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O legado de Artemis
Adventureja imagino acorda um dia e descobri que tudo o que você conhece e mentira?. bom essa e a realidade de tori vega ...... kara não queria apenas ser vista como a filha de zeus e iria ate o fim pra provar isso. - Eu não sou mais uma criança pra você pro...