❥ Boa leitura!- Obrigado pela bolo, Jungkook. - sorri segurando o pote com o bolo enquanto saía do apartamento do Jeon.
- Não volte nunca mais, sua chantagista. - ele exclama e bate a porta nas minhas costas.
- Rancoroso. - resmunguei abraçando meu pote -que eu roubei do Jungkook- com bolo.
Entrei no meu apartamento sorrindo vitoriosa agora. Afinal consegui saber o que eu queria! Meu novo vizinho se chama Min Yoongi, mora sozinho, solteiro, sem filhos e trabalha numa estação de rádio.
Eu acho que esse meu interesse repentino pelo novo vizinho, é quase um castigo de Deus! Já que eu falei que não gostava de ser "perseguida" pelo Taehyung e agora eu estou "perseguindo" alguém. A lei do retorno é real. Mas o que eu podia fazer? Assim que meus olhos caíram sobre o novo vizinho, eu já me interessei por ele.
Aí, ele é um sonho! Deixei um suspiro bobo escapar dos meus lábios e corri até a janela, mas resmunguei um palavrão quando vi que a sua estava fechada.
- Pelo visto vou ter que esperar até amanhã. - resmunguei comigo mesma mordendo um pedaço de bolo.
(...)
- Você vai levar só isso? - perguntei para o senhor baixinho que usava um óculos que duplicava o tamanho dos seus olhos.
- Não sei. - ele coçou a cara e eu fiz uma careta. Eu estava a mais de vinte minutos caminhando com esse senhor pela loja e até agora ele só escolheu um chaveiro que vendia no balcão - Acho que vou levar só isso.
- Amém. - sussurrei revirando os olhos.
- O que?
- Ah, tem também novas gravatas, o senhor não quer dar uma olhada? - perguntei apontando para um lado aleatório. Eu nem sabia se aqui vendia gravatas.
- Sério? Ah, quero sim! - o senhorzinho sorriu e eu quase me chutei para Nárnia.
Para minha sorte -ou azar- nós tínhamos uma sessão onde vendia gravatas de todos os tipos, e depois de perder mais dez minutos do meu precioso tempo -que eu podia estar fazendo várias coisas produtivas, como comer ou dormir ou espiar meu vizinho gostoso-, eu finalmente consegui arrastar aquele senhor para o balcão e se ele levou alguma gravata? Há há há.... Não.
- Aqui estão suas compras, muito obrigada pela escolha, senhor... - parei de falar já que não sabia o nome do senhorzinho.
- Jacinto.
- Já sente o que? - perguntei confusa. Por que pessoas velhas tem sempre que sentir dores nas piores horas?
- Jacinto. - ele repetiu agora fazendo uma careta... Essa não!
- Pelo amor de Deus! Não me diz que é infarto, senhor! - exclamei já me sentindo desesperada. Esse senhorzinho não pode morrer na minha frente! Seria um trauma horrível! Mas horrível do que o dia que aumentaram o preço do Panetone!
- Do que você está falando? - o senhorzinho perguntou confuso.
- Calma senhor! Entrar em pânico nessas horas, nunca é uma boa opção! - falei segurando seus braços.
- Do que você está falan...
- SOCORRO! O HOMEM ESTÁ SENTINDO UM INFARTO! - gritei fazendo algumas pessoas me olharem e eu avistei a Yura me encarando estranha na porta da loja - YURA! CHAMA O SAMU! A CRUZ VERMELHA! A FUNERÁRIA!
- Ai meu Deus! Quem está tendo um infarto? - o senhorzinho perguntou arregalando os olhos - CHAMEM LOGO UMA AMBULÂNCIA!
- SOCORRO! - eu gritei desesperada.
- SOCORRO! - o velhinho gritou junto comigo.
- Por que essa gritaria toda? - Yura perguntou se aproximando de nós dois.
- O senhor está tendo um infarto!
- Sim! Chame a ambulância! Vá! Vá! - o senhorzinho balançou as mãos também desesperado.
- Desculpe, quem é o senhor? - Yura perguntou confusa olhando para o velhinho ao meu lado.
- Jacinto.
- Viu? Ele continua sentindo! - arregalei os olhos balançando as mãos - CADÊ A DROGA DA AMBULÂNCIA?
- Yasmin! Para de gritar! Quem está infartando? - Yura perguntou me segurando.
- Ele! - apontei para o senhorzinho ao meu lado.
- É, el... Espera, eu? - o senhor arregalou os olhos apontando para sí mesmo.
- Sim! Você mesmo! - afirmei e o senhorzinho engoliu em seco.
- O que? - ele colocou a mão no coração - E-Eu vou mo-morrer?
- Eu sinto muito. - abaixei a cabeça lamentando. Ele era um senhor, um bom senhor, que descanse em paz no céu dos velhinhos.
- Ele não está infartando coisa nenh...
- Minhas pernas estão trêmulas! - o senhorzinho interrompeu a Yura com os olhos arregalados.
- As pernas dele estão trêmulas! - repeti sentindo minhas mãos tremerem.
- Ela estão trêmulas porque ele está com a bengala levantada! - a Yura aponta para a bengala na mão do senhor que não estava tocando o chão.
- Meus braços estão pesados! - o velhinho falou com os ombros caídos.
- Os braços dele estão pesados! - repeti colocando a mão na cabeça.
- Eles estão pesados porque ele está segurando peso. - Yura apontou para as sacolas na mão do senhor. As sacolas que ele havia trago junto com ele, e elas estavam cheias de remédios.
- Minha boca está seca! - o velhinho abriu e fechou a boca.
- A boca dele está seca!
- Está seca porque o coitadinho não tem mais saliva no corpo! - a Yura bate na própria testa - Ele está bem!
- Estou? - o velhinho pergunta para Yura.
- Está.
- Mas, o que ele estava sentindo então?
- Fome. - o velhinho concluiu sorrindo sonhador - Vou comer um pastel, adeus. - dito isso ele de virou e saiu batendo sua bengala no chão.
- Você hein. - Yura ri me encarando divertida.
- Ah, não começa! Eu achei que ele ia morrer mesmo. - eu confesso honesta.
- Você é uma figura. - ela ri e tira seu crachá de segurança - Está no nosso horário de almoço, vamos? - ela perguntou e eu conclui dando o meu crachá para outra funcionária e sai da loja com a Yura.
Yura me levou para um restaurante que tinha perto de onde trabalhávamos, e enquanto esperávamos nossa comida, ela me contou sobre as coisas que ela estava estudando sobre mitologia grega.
- É ele! - sussurrei quando vi o Yoongi entrar numa loja qualquer perto de onde estávamos.
- Hades?
- O que? Não! - neguei com a cabeça enquanto tinha os olhos arregalados - É um outro tipo de Deus, volto logo. - avisei e não pensei duas vezes em deixar a pobre Yura falando sozinha para ir até a loja onde o garoto entrou.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Manoo, eu AMO mitologia grega ♥ Sou uma filha perdida de Medusa ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vizinha ๑ Min Yoongi Ft. Jikook {BTS}
Fanfiction• Long-fic • FINALIZADA • Crack-fic • Min Yoongi estava animado para conhecer seu apartamento novo, ele só não esperava conhecer uma vizinha que iria lhe proporcionar altos níveis de confusões. | Copyright ©2018-2019. - All Rights Reserved. #1 em Kp...