0.4 » Cordas

42.7K 4.5K 7.3K
                                    

Entrei na loja andando na pontas dos pés e notei que alí era uma loja de ferramentas ou algo parecido com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei na loja andando na pontas dos pés e notei que alí era uma loja de ferramentas ou algo parecido com isso. Olhei em volta e consegui ver meu vizinho no final do corredor olhando algumas cordas. Por que ele vai comprar cordas? Para pular? Se enforcar? Deus, que não seja isso! Ele é lindo de mais para desabitar esse mundo cheio de rancinhos.

De repente me lembrei daquele livro educativo do senhor Gray que eu li e coloquei a mão contra os lábios para não rir, eu realmente estou pensando que ele usa cordas para isso? Céus, eu preciso encontrar a salvação, com esses pensamentos perversos eu não posso ficar.

Engoli em seco e me preparei para fazer a coisa mais idiota que passou pela minha cabeça.

E por que? Por que eu faço essas coisas? Por que eu gosto de fazer coisa no impulso e ficar me corroendo de vergonha depois? Bem, eu não sei, mas cá estou eu.

- Posso ajudar? - perguntei sorrindo me aproximando dele. Espero que esse tempo que eu passei trabalhando como atendente me ajude em alguma coisa agora.

Qualquer coisa se ele perguntar sobre algo que eu não sei, eu falo que não trabalho aqui, mas vi ele confuso e decidi oferecer minha ajuda, pois sou uma cliente vip daqui... Bom, melhor que nada né.

Céus, será que um dia eu deixaria de ser tão idiota assim?

Vi o Yoongi virar para trás e assim que ele me olhou nos olhos, meu coração errou uma batida e eu percebi... Rolou o Tchan.

E eu sei que provavelmente estou fazendo um papelão me passando por atendente dessa loja que eu nem sei o nome, mas caso ele pergunte, eu posso simplesmente dizer que sou apenas outra cliente querendo o ajudar... Apenas isso.

- Você trabalha aqui? - ele perguntou franzindo as sobrancelhas. Caralho, por que ele tem que fazer esse biquinho lindo quando fala? Desse jeito eu vou acabar agarrando ele, sem nem levar para um jantar antes.

- Tr-Trabalho. - gaguejei encolhendo os ombros.

ALERTA VERMELHO! ALERTA VERMELHO! O que você está fazendo sua burra? O combinado era fingir ser uma cliente não a droga da atendente! O que eu vou fazer se ele me perguntar o preço das coisas? Sorrir e fingir demência? Realmente, eu sou o significado de sem noção.

Ok, vou fingir que sou atendente, porque quero muito conversar com esse homem lindo e cheiroso. E eu sei que provavelmente estou fazendo um papelão me passando por atendente dessa loja que eu nem sei o nome, mas qualquer coisa eu finjo um desmaio e falo que foi o calor.

E aproveito e falo que achava que isso era um sonho, o máximo vai ser ele achar que eu sou esquizofrênica e fugir de mim, mas, no máximo.

- Nunca te vi aqui antes. - ele inclinou a cabeça para o lado, fazendo sua franja lisa deslizar pela sua testa.

PARA DE SER TÃO GOSTOSO!

- Sou nova aqui! - sorri nervosa.

Nova no programa "crie noção e ganha dois pôneis", ao qual eu obviamente fui eliminada na primeira etapa.

A Vizinha  ๑ Min Yoongi Ft. Jikook {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora