Por todos os anos foi sempre a mesma rotina, Byun e Park acordavam, tomavam seu café da manhã, se arrumavam e Chanyeol deixava Baek na casa de Kris.
Após algum tempo, Chanyeol notou que Baek não "evoluía", o garoto continuava infantil como sempre foi. O rapaz estranhando o modo infantil de Baek resolveu buscar ajuda com um especialista, assim descobrindo que Baek era um dos raros casos de infantilismo, causado talvez por algum trauma de infância.
Baek acordava ao lado de seu pai, como sempre fizera, mesmo tendo seu quarto por todos esses anos. O garoto já continha 16 anos e não havia mudado quase nada em seu jeito de agir, sua inocência, seus pensamentos, mesmo sendo um adolescente ele não era como os outros. Como sempre, Baek subiu no colo de Park, se aninhando em seu peito.
- Papai, acorda. - Falou baixinho, fazendo alguns desenhos imaginários no peito desnudo do maior.
Park arfou, abrindo os olhos devagar, enquanto levava as mãos até a cintura gordinha do garoto.
- Bom dia, Baek... - Sorriu sonolento.
- Hoje o senhor vai trabalhar? - Perguntou agora olhando nos olhos semicerrados do mais velho.
- Não... Hoje eu vou passar o dia com você, uh. - Manteve o sorriso, acariciando a cintura do baixinho.
Baek sorriu, era rara as vezes em que seu pai podia passar o dia ao seu lado. O menor apoiou a cabeça no peito de Park, assim fechando os olhos. Chanyeol podia sim ficar por dias em casa, mas o rapaz preferia trabalhar, já que nunca gostava de ficar parado.
Os dois passaram um longo tempo na cama, apenas trocando caricias e decidindo o que iriam fazer. Logo os dois levantaram indo para o banheiro, fizeram suas higienes matinais e foram tomar banho, juntos. Não era algo incomum entre os dois, desde de os 9 anos Baek passou a tomar banho com Chanyeol, e o maior não reclamava, sempre ajudava o pequeno no banho.
O mais velho nunca olhou para o seu filho com outros olhos, nem nunca havia pensado em Baek de outra maneira a não ser como seu filhinho amado, até porque ele era quase o dobro mais velho que o baixinho. Mas conforme o tempo foi passando e o corpo do pequeno Byun foi mudando, era impossível não reparar em seu corpo, exceto para Chanyeol que quando tomava banho com o garoto mal prestava atenção com clareza em seu corpo. Mas a partir de hoje... Talvez muita coisa mudará entre os dois.
Assim que o menor começou a se despir, Park não deixou de olhar para o corpo cheio de curvas do menor. Byun nunca foi um garoto como os outros, seu corpo era delicado. O garoto era de estatura baixa, sua pele era alva e macia, seus cabelos em um tom loiro natural, as coxas roliças e bonitas, suas mãos e pés de adequavam a sua altura, sua cintura era fina e o quadril largo com algumas gordurinhas localizadas, algo que dava charme ao menor... Mas o que mais chamava atenção no garoto sempre que ele saia com as saias de pregas que amava usar, era sua bunda, o garoto tinha uma bunda de dar inveja a qualquer garota, era redonda e empinada, farta poderia assim dizer. Baek tinha um corpo de dar inveja, o garoto mais parecia uma garota, e podia ser facilmente confundido com uma, como já aconteceu diversas vezes.
Park engoliu em seco, balançando sua cabeça e voltando a se despir. Diferente de Baekhyun, Chanyeol era alto, tinha quase o dobro do tamanho do garoto, assim como a idade (rindo de nervoso). Os cabelos do rapaz continham uma coloração avermelhada por tintura, seus lábios eram grossos e ao mesmo tempo pequenos, se encaixando perfeitamente ao seu rosto. O corpo do mais velho era magro, com alguns músculos, não era algo muito exagerado, mas sim algo que de vista combinava com o rapaz. Algo que chamava muito a atenção no mais velho era suas orelhas, as mesmas eram seu charme, querendo ou não combinavam com o rapaz. Baek adorava agarrar as orelhas de seu pai e ficar fazendo carinho nas mesmas, ou até mesmo chama-lo de Dumbo, Yoda, Poste Orelhudo quando fazia birra.
Assim que entraram no boxe, Park não deixou de rolar os olhos até a bunda bonita do menor, este que sempre ficava incomodado quando sentia alguém te olhar e não foi diferente de todas as vezes. Baek pigarreou ao sentir o olhar de Park sobre si, mesmo não sabendo para onde o mais velho olhava, o menor sabia que ele olhava. Chanyeol no mesmo instante desviou o olhar para as costas do garoto, sorrindo fraco, enquanto fechava o boxe.
- Papai, hoje eu quero comer doce, posso? - Perguntou ligando o registro, sentindo a água morna cair sobre seu corpo.
- Pode, que doce você quer?
- Quero comer um bolo e algumas balas, pode papai? - Se virou para o maior, formando um biquinho suplicante em seus lábios rosados.
- Pode sim, eu vou fazer um bolo pra você, ok? - Sorriu, indo até o garoto, o abraçando pela cintura.
Baek não deixou de sorrir animado, mal podia esperar para comer seus doces. Não demorou muito para que os dois iniciassem seu banho, Chanyeol lavou primeiro o menor e logo em seguida começou a se lavar, enquanto Baek lavava seus fios dourados.
(...)
Após o banho, Chanyeol foi fazer o bolo do menor, enquanto o mesmo começava a organizar sua escrivaninha para iniciar os estudos. O pequeno Byun carregava consigo um pensamento, naquele dia ele queria convencer Chanyeol de lhe ensinar o que tanto ouvia dizer na Tv, sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiatus - Papai? - ChanBaek.
FanfictionHiatus - Onde Chanyeol cuida de Baekhyun como se ele fosse seu filho, por culpa de algo que aconteceu no passado, mas Chanyeol passa a desenvolver um sentimento diferente pelo seu até então "filho" Criminal Fic | ChanBaek | OT12 | +18