Era uma manhã linda,acordei com a branca lambendo o meu rosto,peguei o celular na cabeceira da cama para ver a hora e vi que tinha uma notificação do portal da fama que dizia: " É hoje! Não perca a estréia do grande workshop Je suis fan, com a integrante do Rouge Fantine Thó!" Na reportagem, Fantine explicava do que se tratava,era um meet and greet diferente, uma coisa bem Fantine, ela iria além de distribuir autógrafos,tirar fotos e conversar com os fãs,ela iria dar uma aula de dança! Isso aí, aula de dança! Aquilo me deu um calor,imagina a Fantine,numa pista,com um vestido super sexy e salto alto,fazendo poses,cheia de sacola de compras? Imaginou? Sim esse era o vídeo da chamada do tal workshop! Minhas pernas ficaram bambas,mãos trêmulas,estava nervosa, mas um nervoso de amor, de vontade,mas logo me veio o casamento a cabeça e Léo não havia dormido em casa,afinal, Fantine é um sonho, Léo é a realidade da vida.
Os ensaios deram uma pausa,fiquei com ciúmes em saber que Fantine estaria no meio de dois bailarinos bonitões e saradões, como todos sabem, ela é um mulherão,além de linda tem conteúdo e chama atenção por onde passa! Ah! Que ódio! Alguém iria está com minha Fanta!
Peguei o celular e digitei:
- Oi, preciso falar com você!
Ela visualizou e não respondeu. Digitei de novo:
- Fantine,fala comigo!
Ela visualizou novamente e não respondeu! Me deu um ódio grande na hora,depois de duas horas recebi uma mensagem que dizia:
- Oi Lu,não é a Fantine,aqui é a Carol e estou com celular dela,estamos gravando uma live para os preparativos do workshop,falo para ela que você mandou mensagem!
Carol? Quem raio é Carol? Passei o dia pensando quem seria essa Carol e aí vi a live do workshop e vi que Carol não era ninguém menos que Carol Caminha a fotógrafa, gente,como sou ciumenta, quando estava aliviada, Léo chegou,e pediu para conversar comigo,senti um tremor por dentro,no fundo sabia qual era o assunto da conversa!
Léo olhou fixamente em meu olhos e disse:
- Luciana,quero que você me diga agora,sem fugir,sem se irritar e diga a verdade,o que você sente pela Fantine?
Assustada,olhei atentamente em seus olhos e disse:
- Léo olha,na verdade,fiquei um tanto balançada com a volta do Rouge,preciso ser sincera com você e te contar algumas coisas,não sei se nosso casamento vai durar depois disso,só peço desde já que você não me julgue por isso,pois não podemos mandar no coração!
Léo ficou com os olhos marejados de lágrimas e disse:
- Conta,enfia logo essa faça que está afiada a anos em meu coração,coloca de uma vez toda uma vida para fora, toda uma vida de amor e esse amor nunca fui eu!
Olhei com os olhos vermelhos de lágrimas e disse:
- Não é verdade Leonardo! Eu amei você, desde o ensino médio,você era meu príncipe,sonhava em construir uma família com você, nós dois,viagens e música,mas a viagem a São Paulo fez com que tudo tomasse um rumo estranho,meu amor por você foi posto a prova e acabei sim escolhendo você ! Por isso estou aqui!
Léo me olhou com cara de tristeza e disse:
- Foi o que você disse, você me amou, não ama mais, não quer mais, sua vida é com Rouge, é com a Fantine, é com fã, dando autógrafos,nunca estive pronto para essa vida de shows, nunca me imaginei largando tudo,minha vida,minhas exposições,minhas tardes comendo pastel,para acompanhar todo o seu glamour,me sinto pequeno diante de você,essa é a verdade!
Peguei as duas mãos de Léo, as segurei e disse:
- Que bobagem, você nunca será menos que qualquer pessoa,você é talentoso, atencioso, íntegro e muito legal, você me ensinou tanto em todos esses anos,não posso esquecer da força que você me deu quando saí do grupo, contei muito com você e sua família, você sempre além de marido, foi e sempre será meu amigo!
Aquela hora da conversa,Léo estava segurando as lágrimas e eu já estava com o rosto todo molhado de chorar,pois já sabia a conclusão qual seria,Léo levantou do sofá e virou de costas para mim,levando as mãos ao rosto, em seguida foi até a janela e abriu, virou para mim denovo e disse:
- Luciana, eu te amo,você foi a única mulher que realmente quis em toda a minha vida,mas, da forma que está,fica insustentável manter esse relacionamento,caímos na rotina e quase não nos vemos,já faz tempo que suas diversões não são iguais as minhas, que seus amigos não são mais meus amigos,que não temos uma festa juntos, nunca somos vistos juntos e tem gente que nem sabe que sou seu marido,estou te dando a liberdade de ir e fazer o que você ama,sempre estarei aqui,para o que você precisar,porém acho que não faz sentido continuar insistindo em uma coisa que não vai pra frente, estacionou.
Com muitas lágrimas levantei do sofá e perguntei:
- É isso mesmo que você quer? Tem certeza? Você não quer voltar a fazer terapia e dar mais uma chance para a gente?
Léo veio até mim, deu um abraço e me colocando contra seu peito com os dedos entrelaçados em meus cabelos disse:
- Você está apegada, a mim, a essa casa e aos cachorros, não se preocupe, enquanto você viaja, branca e Rocky ficam aqui, depois, quando terminar essa onda de shows você os leva! Vai viver Luciana! Vai viajar, conhecer novas pessoas! Vai viver, já fizemos muitas terapias e nada funcionou e é melhor você ir sem brigas, do jeito que está,mas antes quero ouvir o que você tinha para me contar!
Respirei fundo e disse:
- Léo, eu fui uma idiota, fui muito babaca com você, me arrependo muito do que fiz, o verdadeiro sentimento que tenho pela Fantine é uma mistura de ódio com amor,uma confusão dentro da minha cabeça, mas preciso te contar senão vou explodir, me encontrei com a Fantine e acho sim que ainda gosto dela, na verdade estou confusa,não sei o que fazer!
Léo disse:
- Por isso quero que você vá e viva!
Léo levantou e entrou no banheiro,fiquei arrasada na sala, chorei muito e acabei fazendo as malas, liguei para um hotel e fiz uma reserva, bati na porta do banheiro e disse:
- Léo, estou indo!
Léo lá de dentro disse:
- Boa sorte, você sabe que detesto despedidas!
Largando a porta, o que mais doeu foi a despedida de branca e Rocky, chorei muito abraçada com eles, depois chamei um Uber e fui para o hotel.
Chegando ao Uber pedi para o moço abrir o porta malas, todo educado assim ele fez e colocou minha mala dentro do carro, levei apenas uma, depois iria pedir para buscar o restante que ficou, chorei muito no carro, o moço ficou comovido e perguntou:
- Moça,por que você está triste?
Respondi para ele:
- Eita moço,isso é dor de cotovelo,já passa, saí de casa, o marido não quis mais!
O moço olhando pelo retrovisor disse:
- O marido está jogando uma mulher tão bonita fora, não sabe o que tá perdendo!
Com essa frase conseguiu me arrancar um sorriso e chegamos finalmente no hotel,não queria expor para ninguém que havia terminado com Léo,mas assim que peguei a chave do quarto e subi, a primeira coisa que fiz foi ligar para a Fantine,quem atendeu foi a Carol e disse:
- Alô,Lu?
Respondi:
- Alô, é você né Carol?
Carol respondeu:
- sim!
Então disse:
- Carol,passa para a Fantine, rapidinho!
Carol disse:
- Lu,agora são, uma e quarenta da manhã, ela tá tomando banho,acabamos de chegar do workshop,foi um sucesso, ela não dorme cedo,liga de volta daqui uns quarenta minutos, pode ser?
Desanimada disse:
- Tudo bem,não quero incomodar, ela deve está exausta, ligo amanhã!
Carol simpática e prestativa disse:
- Okay,passarei o recado que você ligou e aí quem sabe ela não retorna né ?
Aquela fala da Carol me deu um pouco de medo, ficava me perguntando se ela sabia de tudo, então respondi:
- Okay, se ela não retornar, não tem problema, obrigada!
Carol respondeu:
- De nada Lu!
Desliguei o celular,porém fiquei com ele na mão,sabia que Carol iria dar o recado e estava ansiosa para receber aquela ligação,ou mensagem,não sei!
Será que ela vai me ligar?
Como vai agir ao saber da separação?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o tempo ... (o inicio de Lutine)
FanfictionA história das popstars mais famosas do Brasil,contada por um ângulo que ninguém nunca viu !