Era um domingo, de tarde, eu estava tomando um americano gelado enquanto lia um dos livros da minha faculdade, amanhã eu teria prova, mas eu não estava tão nervoso com isso.Mas foi após uma pequena distração, o sininho da cafeteria que soou baixo, já que eu estava um pouco afastado da entrada, eu vi um garoto muito bonito entrando pela porta, ele tinha fios verdes desbotados, lindo.
Soltei um suspiro baixo, ele era incrivelmente belo, senti meu coração acelerar levemente quando o menino deu um sorriso agradecido para uma moça quando pegou seu café, talvez eu tenha passado muito tempo o encarando.
Eu peguei minha bebida para a levar a minha boca, mas eu a peguei pela tampa, fazendo com que o copo levantasse levemente, mas caindo em questões de segundos, com a tampa em minha mão e a bebida espalhada por boa parte da minha mesa, incluindo meu livro, eu soltei um xingamento desesperado, mas quando olhei pra cima, encontrei com os olhos daquele menino bonito, ele soltou uma risada tímida ao ver que eu percebi que estava rindo de mim, meu coração acelerou, bombeando sangue para todo meu corpo mais rápido que o normal, a adrenalina espalhada por todo meu corpo fez minhas mãos tremerem.
Ele estava vindo em minha direção.
Socorro.
Meu crush momentâneo estava vindo em minha direção, será que eu estou bonito?
Não deu tempo de raciocinar quase nada, ele estava na minha frente, estendendo folhas de guardanapos, nossa como eu sou burro, ele só queria me ajudar, não trocar uns beijos selvagens no beco mais próximo como eu havia pensado, não que eu tenha pensado nisso, jamais, ele parecia muito inocente para fazer coisas sujas como essa.
Eu peguei os papéis de sua mão agradecendo um tanto nervoso, passei as pequenas folhas pelo meu livro encharcado, me amaldiçoando por ter passado um mico tremendo na frente daquele garoto bonito, ele disse um "por nada" melodioso, que voz linda.
Socorro to apaixonado.
Eu sou um completo louco mesmo, mal conheci o menino e já estou inteiramente encantado por ele.
Enquanto via o mesmo dar as costas em direção à porta de entrada, vi um papel cair de uma pasta transparente que o mesmo segurava, quando ele se abaixou para pegar a folha, deu para ver em sua pasta alguma coisa com o símbolo parecido com o da minha faculdade, será que ele frequentava a mesma que a minha?
Mas eu nunca tinha o visto...
Ou já...
Será que era o mesmo garoto que o Yunho hyung tinha me apresentado no começo daquele semestre?
Mas ele estava moreno.
Oh burro, ele pode ter pintado né, duh. Idiota.
Mas ok, amanhã eu vou atrás do hyung pra tirar algumas informações sobre meu novo crush.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nervous ¿ WooSan
Fanfiction[short-fic] aquele em que wooyoung se pega perdidamente nervoso por um garoto que conheceu em um domingo à tarde na sua cafeteria preferida [woosan fanfiction ¡ jung wooyoung+choi san ! ateez] -Fanfic inspirada na musica Nervous do Shawn Mendes ©l...