Virada do Novo Ano

134 25 9
                                    


Estamos na praia. Sorrio para ele que me gira fazendo o meu vestido branco esvoaçar ainda mais. Ele me puxa pela cintura e me beija mais uma vez. Lembro dos nossos sorrisos, olhares e carinhos trocados antes de tomarmos banho para sair de casa. O beijo mais uma vez e sinto o gosto das doze uvas que comemos, cada um, para guardar os caroços nas nossas carteiras.

Ouço as pessoas em volta começarem a contagem regressiva e eu pulo em cima dele, prendendo as minhas pernas em sua cintura.

- Como você vai pular as ondas assim? – Ele pergunta, cheirando o meu pescoço.

- Na hora você me desce. – Esfrego o meu nariz por todo o rosto dele.

- Garota, você me enlouquece! – Ele ri.

- Culpa sua ter se tornado o meu mundo! – Ele me abaixa quando todos gritam "um".

- Feliz Ano Novo, minha princesa!

- Feliz Ano Novo, meu príncipe!

Uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete ondas nós pulamos. Estamos gargalhando quando ele sussurra em meu ouvido para irmos embora. Confirmo com a cabeça, mordendo o lábio e o encarando feliz.

- Você fez a sua lista de desejos desse ano? – Pergunto.

- Sim. Parecia impossível, mas agora é bem real!

- A minha já se realizou. – Entrego a ele a lista que fiz mais cedo. Ele sorri ao ler o item três.

- Tá sem lista, então? – Ele pergunta e eu confirmo.

- Como está a sua? – O encaro.

- Casar com você! – Paramos e nos encaramos.

- Acabei de acrescentar esse desejo a minha lista. Ainda falta um, então! – Ele abre a porta de casa e me pega no colo.

- Deixa comigo que a gente vai realizar. Prometo! – Nos encaramos e sorrimos. Ele sobe comigo no colo e ouço a voz da minha mãe na minha cabeça: "Vá ser feliz"!

- Vou ser, mãe! – Murmuro baixinho.

Novo Ano NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora